Comprinhas

por
Olá, meninas,
Nem sempre eu saio para fazer compras, mas acabo comprando as coisas, porque acabo vendo alguma coisa interessante no meu caminho. Mas confesso, que nos últimos tempos, tenho praticado o “Consumismo Consciênte”,  porque tenho comprado basicamente, as coisas que uso e sei que vou continuar usando.
É super legal comprar, muito bom mesmo! Mas melhor ainda, é não ficar entulhada de coisas sem utilidade, que a gente simplesmente comprou, porque achou bonitinho, ou porque o preço estava bom.  Parto sempre do princípio de que mesmo que fique bonito em um monte de gente, tem que ficar bonito em mim também. Não posso ser escrava dos modismos, ao ponto de não ter um senso crítico que me aponte quando algo não está legal.

Outra coisa importante, é sempre ter em mente, que determinadas peças um pouco mais conceituais (os zilhões de tachas que o povo tá colocando em tudo, por exemplo), tem uma vida útil um pouco mais curta. Por isso, vale sempre investir em peças que combinem com o que já temos em casa, que sejam facilmente incorporadas ao nosso guarda roupa.

Geralmente as makes eu testo antes nas lojas, e depois é que volto pra comprar, assim como os perfumes. Sendo assim, a probabilidade de erro, cai bastante.
Vamos às comprinhas:

Eu voltei na |Mahogany para buscar essa emulsão maravilhosa. Tem um cheirinho que não tem como esquecer. Fora, que a pele fica hidratada por muito tempo. E quem não gosta de ficar cheirosa e perfumada?

Esses batons que comprei na Lacqua Di Fiori, são da marca Lune.  Tem uma ótima fixação e as cores são lindas. O da esquerda, fica um marrom dourado nos lábios, ótimo para a pele morena ou negra como a minha. No inverno, fica uma coisa chique, ótimo para ser usado com maquiagem em tons de terra e dourado.  O da direita, fica violeta nos lábios, simplesmente lindo. Fora que a combinação dele com o outro do lado, fica espetacular.
Ah, uma coisa, eu costumo aplicar o batom nos lábios com pincel. Desta forma, fixa mais, e essa mistura de cores, que volta e meia eu faço com alguns batons, fica perfeita e natural.
Essa bolsinha foi um achado! Vi pendurada no manequim da Loja Grippon e fui atrás dela. No salão, só tinha do mesmo modelo, mas de outra cor, um cinza esverdeado, muito bonito por sinal, mas eu queria mesmo a preta. Pedi para que retirassem do manequim e fui prontamente atendida. A bolsa veio meio sujinha por conta da poeira da exposição. Mas chegando em casa, eu passei um pano úmido nela e depois um pouquinho de silicone de carro. Ficou ótima, brilhando como nunca!!!
A alça dela tem correntes e pode ser retirada. Veio junto, uma outra alcinha para segurá-la como bolsa de mão, mas eu prefiro usá-la assim, à tiracolo.  Ela tem um brilho incrível por conta dos rebites e dos cristais, que lhe deram um ar chique e bem atual. Adoro!!!
Eu estava querendo um colete em viscolycra  já faz um tempo, mas os que eu tinha visto por aí, não tinham um caimeto muito bom em mim. Mas eis que passeando pelas ruas do Méier, me surge essa belezinha que vai como uma luva!!!  Comprei o preto, mas certamente voltarei lá para buscar nas outras cores. Tem em vermelho, uva, caqui, branco e verde. Todos lindos!!!
Essa blusinha, também em viscolycra, tem mil e uma utilidades. A cor dela, combina com muita coisa. É simples, porém com um toque de sofisticação doado pela gola de cetim. O detalhezinho do fecho também é super interessante.
Olhando assim pra esse vestidinho, também em viscolycra, você não dá nada por ele. Mas no corpo, ele fica fantástico! Eu adoro “Tomara que Caia”, mas tem que ser algo que tenha bom caimento nos seios e em baixo das axilas. Não pode ficar faltando, nem sobrando nada. Esse, meus amores, foi um achado. A corzinha super básica, combina com tudo e sugere muitas combinações.
Gente, vocês não imaginam o frio que tá fazendo aqui no Rio de Janeiro! E carioca não tá acostumado com frio de jeito nenhum!!! E de noite a coisa piora!!! Por isso, quando vi esses pijaminhas, nem tive dúvidas, peguei logo!!!  Eu gosto de coisas confortáveis para dormir ou mesmo pra circular dentro de casa, se você quer ficar de “molho” apenas vendo TV num final de semana chuvoso. Esses pijaminhas, casam bem com pantufas, que também adoro.
Olha esse outro como é fashion… para soltar a fera que há dentro de mim…rsrsrs  Também vou usar bastante, porque o frio parece que ainda não vai nos dar trégua.
É isso aí. Adorei as compras!!!
Bjux

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *