Novos Esmaltes da Chanel

por
Olá, meninas,
Os lançamentos de esmaltes não param, e a Chanel acaba de chegar com mais novidades.
Já foram divulgadas as imagens das três novas cores de esmaltes da Chanel. O lançamento agora é a linha Les Khakis da Coleção denominada Camouflage, que possui três cores: Khaki BrunKhaki Rose e Khaki Vert,  Um marrom claro, um tom de cáqui e um outro verdinho. As cores na verdade, remetem ao Militarismo, que já está super em alta e vem com tudo nesse inverno.
Parece que a Chanel sempre dita o que será usado no quesito esmaltes, sendo referência de muitas marcas de esmaltes brasileiros. O bom, é que quem não pode comprar um esmalte da Chanel, tem apenas que esperar um tempinho, até que as marcas nacionais lancem cores parecidas ou até mesmo idênticas.  O que eu acho bem democrático, pois torna a tendência acessível à todas.
Esses aqui, já chegam ao mercado ao preço de U$ 25,00. Isso lá fora. Agora imaginem por quanto não serão vendidos por aqui. Mas como eu disse antes, vários similares estarão disponíveis no mercado dentro em breve. Aliás, vocês se lembram de quantos “similares” do Particuliere já vimos por aí?
Seja como for, o “Mundo Esmaltístico” agradece…
Até a próxima,

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *