Vida de Manicure: Removedor Mágico de Esmaltes

por
Olá, meninas,
Estou cheia de novidades pra contar, mas o tempo essa semana foi meio curto. Mas aos poucos, vou soltando as quentinhas.  E a dica de hoje é realmente muito boa.  
Eu tenho certeza de que muitas de nós, em algum momento, já desistimos de pintar com um determinado esmalte escuro com medo de manchar as unhas. Eu adoro os tons de vermelho, mas também sei que eles são danados pra deixar as unhas manchadas. E lembram dos lindos esmaltes da Ana Hickmann, que eu contei por aqui que mancham pra caramba?
Pois seus problemas acabaram!!!
Fui na Pink – Casa da Manicura –  (como sempre!!! rsrsrs),comprar umas coisinhas e minha Personal Nails, a Karine, me deu uma dica de um removedor que limpa até a alma. Não importa o tipo de esmalte, ele tira absolutamente tudo!  Tem dele com e sem acetona. Eu comprei o com acetona. Comprei um vidro de 500 ml ao preço de R$ 6,90. Não achei caro.
O nome do bichinho é Lutex AP – da Cinco Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda.
Lembrando que também tem o Lutex A, que é a mesma coisa, mas vem numa embalagem transparente.  A única diferença é que a embalagem verde é reciclada.  Além de limpar todo o esmalte das unhas, não as deixa esbranquiçadas e ressecadas como outros produtos.  E na aplicação de um novo esmalte, limpar os cantinhos com o palito agora é moleza!  Me apaixonei!
Não sei se lembram do último esmalte postado por aqui como “Esmalte da Vez”, Tô louca, esqueci de postar o esmalte azul da foto abaixo…rsrsrs, mas  ele era uma combinação de azuis, e ficou bem escuro e absurdamente lindo!  Retirei o esmalte sem fazer o menor esforço, e as unhas ficaram bem clarinhas. Nem cheguei a passar o algodão nos cantinhos com o palito, como geralmente faço.
Com certeza nem vou mais gastar meu tempo com as acetonas e removedores comuns. Vou me jogar no Lutex AP e ser feliz pra sempre!!!
Se joguem também!!!
3 Responses
  • Gashleys
    setembro 11, 2010

    Puxa, que bacana. Sempre acho que a acetona em si estraga um pouco as unhas.
    Beijos

  • Nikyta Junqueira
    agosto 7, 2010

    Anotei o nome!!! rsrs
    Não é todo dia que se tem uma dica dessas néanm?!!
    Amei a dica e amei seu blog
    estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também
    http://vivermaraa.blogspot.com/

  • Belinha
    agosto 7, 2010

    HUmmmm…gostei da dica!! Preciso ir lá na Pink tbm…mas vou ver se acho esse produto mais pertinho…srsr..bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *