A Calça Jeans dos Sonhos

por

Olá, meninas,

Finalmente nossos pedidos foram atendidos, e a Levi’s  chegou com as calças jeans que vão fazer as nossas vidas  muit mais fáceis daqui por diante. Quem de vocês não se  viu desesperada tentando encontrar um jeans que ficasse bem no seu corpo. Aquele que tivesse o caimento perfeito?
Apertado no quadril, solto na cintura, ou vice-versa. O drama do caimento de uma calça jeans não poderia ser evitado sem se considerar uma verdade uma verdade: nem todos os bumbuns são iguais. A Levi’s finalmente entendeu o recado e partiu para a nova era do jeans, que leva em conta não só tamanho, mas formato na linha Curve ID. Em setembro, todas as lojas da marca recebem novas modelagens pensadas para três shapes diferentes.

A divisão contempla corpos com curvas acentuadas, medianas e tênues, independente da numeração. Os primeiros podem ficar bem com o modelo Bold Curve, que tem a cintura mais apertada. Se você já usou jeans que ficou justo nas coxas mas sobrou nas costas, este é seu modelo. O Demi é o mais parecido com a padronagem tradicional e engloba a proporção mediana (a mais comum entre as mulheres), enquanto o Slight é para as “retas”, na outra ponta do panorama: se a calça fica justa no quadril, não fecha na cintura.

Nem preciso dizer que amei essa novidade! Sempre tive dificuldade com jeans, porque minha cintura é fina, mas meus quadris são bem largos.  Então, compro sempre a calça que consegue subir no quadril e depois peço para ajustar a cintura. e confesso que isso é bem chato. Sempre pensei que seria bem melhor ter algo mais adequado ao meu corpo, e eis que a Levi’s surge com essa novidade.  Mas já estou pensando no preço que vão custar essas calças… 

Vamos esperar pra ver.

Beijos

4 Responses
  • Mychele
    setembro 30, 2010

    Preciso de uma Slight!!!

  • Andréia
    setembro 5, 2010

    Preciso de umaaa urgente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tamy (:
    setembro 5, 2010

    aaaaaah, eu quero uma calça dessas D: meu sonho mesmo, pq quase sempre todas calças tem algum defeito no corpo ;/

  • Lenni Santana
    setembro 4, 2010

    Olá Juh!!!
    tomara que já apareça essa calça maravilhosa, os problemas com elas são os meus, eu sei muito bem o que significa este negocio de ficar apertando as cintura pra poder usar-las. Parabéns, a dica é show, porém o preço; acredito que será bem salgado, rsrsrs. Bjos.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *