Lançamento da Coleção da Beth Ditto

por
Olá, meninas,
Ser gordinha definitivamente não é motivo para andar mal vestida. É claro que as opções para as  magrinhas são infinitamente maiores e mais econômicas – sim, roupa plus size é bem mais cara – mas percebo que hoje, o mercado está muito mais aberto, e até algumas redes de lojas de departamento, vendem peças em tamanhos maiores.  Enfim, procurando se acha. Quem agora aparece com sua marca de roupas Plus Size, é a Beth Ditto, que no meu ponto de vista, erra feio em muitos momento na hora de compor o seu visual.  Fico pensando se o erro não é proposital, ou se ela acha mesmo que está bonita. 

Estive olhando oSite da Marca e encontrei algumas peças que até são passáveis, mas tem outras com um mau gosto horrível. Abaixo, algumas peças passáveis:

Já esse vestido aqui, está na lista dos que são de péssimo gosto.  Qualquer mulher um pouco mais cheinha (nem precisa estar realmente gordinha), ficará identica a um botijão de gás enfeitado com uma coisa dessas. Eca!!!
De qualquer forma, tem gosto pra tudo, né? Pra mim não rola, mas certamente tem quem goste. E antes que digam que este post é preconceituoso, só porque a Beth Ditto é gordinha, informo que também tenho quilinhos extras e mesmo assim, me visto decentemente, e deixo aqui uma imagem do que é realmente ser gordinha, linda e bem vesdida. 
Deixo também a grande pergunta: Vocês levam fé na marca de roupas de uma pessoa que se veste assim? Eu não!
Beijos
3 Responses
  • Carol
    setembro 21, 2010

    Qse morri com a primeira foto dessa mulher cantando…auaahahahauua
    Eu ñ gostei das roupas…eu sou gordinha e realmente existe a dificuldade de comprar roupas em certas lojas, mas realmente isso ñ é desculpa para nos vestirmos mal…e aliás, liiinda e elegante a modelo das duas fotos!

    Bjs!

  • Belinha
    setembro 20, 2010

    Adorei o post…realmente hj tem se falado mais spbre moda plus size…existe desfile e tudo…mas tem umas roupas que pelo amor né!! hahaha
    Bjks

  • dreamsam
    setembro 20, 2010

    isso é verdade ter quilinhos a mais nao é motivo pra andar mal vestida.
    Mais essas ultimas fotos foi um ataque a moda.
    beeijos

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *