Papo de Luxo da Época Cosméticos

por
Olá, meninas,
Todas vocês sabem que eu adoro assuntos relacionados a maquiagem, e se tiver  muito glamour no meio, fica melhor ainda!    Pois bem, olhem que promoção maravilhosa:
“A Época Cosméticos Perfumaria e as maiores marcas de luxo convidam você a dois dias de muito luxo e glamour no Rio de Janeiro, com tudo pago!
Cinco blogueiras e duas leitoras, irão ao Rio de Janeiro desfrutar de um encontro, com as maiores marcas de perfumes, maquiagens e cosméticos, onde conhecerão, com exclusividade os próximos lançamentos.
Quer mais? Passagem e hospedagem pagas, passeios pela Cidade Maravilhosa e um jantar chiquérrimo estão inclusos no pacote mais luxuoso da temporada.
Desfrute deste Glamour!”
Quero muito ganhar esse concurso! E para estimular que vocês participem também e me dêem uma ajudinha pra ganhar, estou sorteando essa belezinha aqui:
Um kit de esmaltes da Top Beauty com as três cores vibrantes, três cores em tom pastel e dois esmaltes 3D 

Então, meninas,  se imaginem ganhando essa fofura de esmaltes e ainda desfrutando de dias de princesa no Rio de Janeiro!  E para participar é super, hiper, mega fácil.  É só ser seguidora aqui do Blog e se inscrever  Aqui neste link 
Depois, você preenche o formulário  Aqui neste Link
Atenção, vocês podem participar quantas vezes quiserem, mas não esqueçam de escolher o Tempo Fashion na lista de blogs na hora da inscrição.  E cada vez que participarem, voltem aqui no formulário e preencham de novo, aumentando assim, as suas chances de  ganhar (e as minhas também…rsrsrs)
Lembrando que eu vou conferir depois, se todos os votos que o Tempo Fashion teve no concurso batem com as inscrições do formulário.  Façam tudo direitinho, tá bom? Conto com vocês em mais essa missão!

Outra coisa, esse sorteio é apenas pra vocês votarem no blog, mas se eu realmente ganhar. Me aguardem, porque voltarei com um sorteio bafônico!!!

Quem sabe eu e uma de vocês não vamos nos divertir no meio do luxo, glamour e todo o charme do Rio de Janeiro por conta da Perfumaria Época?
Boa Sorte pra nós!
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *