VII Feira Estética e Beleza de Niterói

por
Olá, meninas,

Ainda hoje posto o outro vídeo da Hair Beauty. O tempo tem sido corrido e muita coisa por fazer, mas calma que eu posto ele e trago mais informações sobre a feira em breve. Por enquanto, queria avisar aquelas que não puderam comparecer na Hair Beauty, que vai acontecer de 22 à 25 de outubro em Niterói, a  VII Feira Estética e Beleza.  É claro que é uma feira menor do que a Hair Beauty, mas nem por isso, menos importante. pois na lista de expositores, existem várias empresas de grande representação no cenário nacional.

A parte boa, é que os convites podem ser impressos no próprio site  a título de cortesia Neste Link Aqui, só tomem cuidado porque só valem os impressos coloridos. Assim, não tem como reclamar que não compareceu porque não tinha convite. Lembrando que Beauty Fair, aquela de São Paulo, está envolvida na realização deste evento. Abaixo, duas fotos da feira do ano passado, que pelo visto estava bem cheia.
E olha quem estava presente no ano passado e já confirmou presença esse ano também: nossa amada Fing’rs! Vai ser um prazer rever as meninas e seus produtos maravilhosos. Sem falar em todas aquelas dicas. 

E tem até um mapa, ensinando como chegar, mostrando os ônibus que passam no local:

Quaisquer outras dúvidas poderão ser tiradas com o pessoal da BT Eventos nos seguintes telefones: (21) 3026.0500 – (21)  3026.2726 –  Fax  (21) 2619.4935

Espero que tenham gostado. 

Beijos
1 Response
  • Belinha
    setembro 30, 2010

    Legal!!
    Será que dessa vez eu consigo ir?? rsrsrs
    Bjks

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *