14º Annual Hollywood Awards Gala

por
Olá, meninas,
Na segunda-feira, dia 25 de outubro, aconteceu o 14º Annual Hollywood Awards Gala. O evento  é anual e premia o melhor da arte do cinema, e coloca em destaque talentosos artistas. Abaixo, o look de algumas famosas no Red Carpet,  mas não somente look, com a análise do Tempo Fashion, porque eu sei que vocês adoram quando eu faço isso! Suas maldosas!!!
 Mila Kunis  Não posso dizer que não aprovo o visual,  pelo contrário, ela está muito bonita. Gostei da make estilo “nem tô maquiada” e até dos cabelos, mas sem dúvida, teria colocado sapatos com alguma cor forte, ou com brilhos. Está tudo na mesma cor praticamente, o vestido, os sapatos e as unhas.  O destaque fica só e somente, para a pulseira em outro branco, com o que parecem ser diamantes.
Halle Berry em dúvia alguma, Halle Berry tem um corpão de dar inveja, ainda mais com essa idade. Mas apesar do corpo e do vestido que não é feio, na foto ela parece totalmente sem postura, meio jogada para o lado calçando essas sandálias horrendas. Merecia algo melhor nos pés, um  esmaltezinho nas unhas e um belo par de brincos.
Carey Mulligan Sabe aqueles dias em que a gente está passando super mal?  Em que está sentindo cólicas terríveis e mal aguenta ir na rua? Pois bem, a impressão que eu tenho é essa, que  Carey Mulligan estava sentindo uma dor insuportável que a deixou com essa cara, e a fez ser capaz de sair de casa com esse vestido sem forma e horroroso, além de ter tido a coragem de usar a Peep Toe da sua avó. Sem falar na make estilo morta, completamente sem cor e sem vida. Medo!
Mia  Wasikowska Dos males o menor, mas mesmo assim, não vou deixar passar. Não entendi essa combinação de texturas diferentes no vestido, e nem esse volume que fez parecer que os seios estão na altura do umbigo. Outra sem cor e sem graça, com sapatos óbvios demais.  Também necessita urgente de um par de brincos.  O que está havendo com esse povo?

Heather Grahan A impressão que eu tenho é estar diante da foto de alguma das obras do Madame Tussauds, porque ela está igualzinha a uma estátua de cera!  Expressão congelada!  E mais uma coisa, para usar o nude, tem que ter um pouco de percepção para não deixar tudo sem graça. O vestido está quase do tom da pele dela, e seria interessante um sapato/sandália, que se destacasse de alguma forma.  Esse prateado nadaver que ela está usando, só piorou as coisas. Será que a proposta era mesmo combinar a carteira com o batom?  Ainda sentindo a falta de brincos ou de um belo colar.

Bryce Dallas Essa mistura de estampas e texturas me deixa meio confusa. Parece figurino da Luana Piovani na peça “O Soldadinho e a Bailarina”. Sem falar nesse modelo  de bojo que deixa os seios pontudos. Acho super feio.  Ela tentou disfarçar a palidez com blush, mas ficou até pior. O Blush está super mal aplicado e ficou concentrado nas maçãs do rosto de um jeito muito estranho, parece alergia.

Milla Jovovich Gostei do look!  Até que enfim uma cor mais forte.  O coral ficou muito bem no tom de pele dela, e o modelo do vestido, estilo deusa grega, é um modelo digno de uma noite como essa.  A Clutch  combinando com os detalhes do cinto do vestido, me agradou bastante, assim como a sandália branca com turqueza. Mas antes que me perguntem, eu digo, sim, meninas, eu gostei das sandálias!  Mesmo elas tendo cores diferenciadas.  Nem sempre é preciso que as cores combinem, mas conversem entre sim. Sem falar que a sandália é linda-marvilhsa!!!
Jodie Foster Essa é outra que está super bem pra idade que tem, mas não sabe se vestir!  Gente, que vestido é esse? Sem graça, sem sal, com esse drapeado medonho e com a bainha que merecia pelo menos, ter sido passada à ferro antes.  Isso em falar nessa cor sem graça.  Falei tanto em brincos e colares, mas de que adianta usá-los se forem de cores apagadas como essas?  A cor da pele, a cor dos cabelos, a cor das jóias, a cor das sandálias e a cor das unhas, são na verdade a mesma cor. Fujam para as montanhas com seu Chanel na mala!!!
Minnie Driver Tudo bem que a tendência dos ombros marcados veio com tudo, mas ao olhar essa foto, só pude me lembrar do Batman.  Se ele tivesse uma irmã mais velha, certamente ela seria assim. Neste caso, nem precisava do colar, pois os detalhes dos ombros, associados aos brincos, já eram demais para a parte de cima.  Mas até passa. O que não dá mesmo para entender, são essas mangas, estilo “vou voar”.  Sem falar que ela parece super desconfortável com essas sandálias. A impressão que temos, é que ela está sentindo uma dor absurda nos pés. Mais uma sem esmaltes nas unhas! Urrch!!!

Hilary Swank Tá, eu gosto muito do trabalho da eterna “Menina de Ouro”, mas alguém deveria tê-la ajudado a escolher melhor o vestido!  Esses brocados grandões, me lembram barracão de escola de samba, sem falar que vestido de um ombro só, deve ser muito bem feito, para não ficar mal ajanbrado  no corpo como esse aí.   cabelo nos faz pensar que ela lembrou em cima da hora que tinha um compromisso, molhou as mãos e prendeu tudo pra trás com um grampo.  Feio!  Nem sei nem mais o que dizer. Essa moça é bem estranha… 
Leigton Meester Deixei para o final, aquela que salvou a noite. Não por estar perfeita, mas por ter aparecido com o vestido mais bonito. Amei esse vestido se vocês querem saber. Gostei da make, dos cabelos (embora meio desgrenhados), dos brincos e das pulseiras. Mas teria feito as sobrancelhas, teria pintado as unhas das mãos, e teria usado um sapato que não fosse tão parecido com a cor do vestido. Ah, e a carteira, também poderia ser de outra cor. #Protofalei!
Bom, essa foi mais uma análise do Tempo Fashion, para o visual das famosas. 
Espero que tenham gosstado e se divertido.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *