Desfile da Chanel na Paris Fashion Week

por
Olá, meninas,
Eu já tinha feito  um post falando do visual das famosas no desfile da Chanel na  última terça-feira, 05 de outubro na Paris Fashion Week Primavera-Verão 2011.  e vendo as imagens fiquei encantada com as criações do “Tio”  Karl Lagerfeld.  A maquiagem das modelos contava com olhos bem marcados, bem pretos e esfumaçados, que contrastava com a pele muito branca e o batom em tom de nude.  Os maxi brincos também estavam lindíssimos e  ficaram em evidência por conta dos cabelos presos. Sem dúvida, lá de cima, Coco  Chanel deve estar sorrindo muito.  Vamos às imagens?

O eterno charme do preto em aplicações diversas e sobreposições muito interessantes.  
 Transparência discreta e tecidos estruturados que deram muito mais charme às produções.

 Preto com prata, combinação mais do que perfeita! Brocados, bordados e bijuterias bem interessantes. A anágua de tule deu um toque todo especial à peça.
Conjunto de blusinha com saia longa cintura altíssima, mais uma vez com anágua de tule. Decote super profundo arrematado por maxi colar. Tudo!!!

 Blusa de “escamas”, sobreposição na saia, laços, fitas, luvas, detalhes que fizeram a diferença.

 O eterno Tailleur da Maison, releituras novas para uma peça atemporal e clássica. O maxi colar é simplesmente lindo.  Só preciso me acostumar ao uso dele com esse tipo de calçado.  Ainda prefiro com um sapato fechado ao velho estilo de Madamoiselle  Chanel.

 Mais uma vez o Tailleur, desta vez  num tom de  rosa bem primaverial. Continuo não entendendo esse tipo de calçado, mas deixa quieto.

 Plumas, transparência, brocados, bordados  e muita elegância. Peças super conceituais para deixar mais do que registrado o estilo da marca.

 Mistura de tecidos leves e pesados, estampas e recortes diferenciados. Quem resiste?
Mais uma vez a transparência a mistura de texturas e tecidos. Aplicações diferenciadas que agregaram valor à peças apresentadas.

Por mais que eu tenha meus dois pés atrás com relação a estampas florais deste tamanho, essa acertou em tudo. O conjunto é harmonizo, feminino e muito atual.

Combinação exótica de tecidos inusitados, plumas e jeans. E por falar em jeans, eu não costumo gostar de jeans envelhecidos ou com buracos, rasgos e fendas. Mas esse eu achei super interessante e bonito.

O Tricot é eterno, isso todas nós sabemos.  Esse vestido com essa abertura na parte da frente, tem ares de modernidade, mas conserva a beleza clássica das peças da Maison. Amei.
Gostei também do que foi apresentado para os homens. Peças bem acinturadas, marcadas, com decotes proeminentes, que deixaram o visual moderno e másculo ao mesmo tempo. A bota pra fora da calça ficou ótima. Mas o que não fica bem nele?

A coisa mais fofa  do desfile. O gatinho vestido igualzinho ao gatão.  E quem foi que disse que a combinação de jeans com jeans não funciona?  Nessa produção, até as botas são em jeans.  Detalhe para o blazer deles, lindos!!!

 Detalhe  de uma das sandálias do desfile. Vocês repararam que elas imperaram?  Como eu disse, ainda preciso me acostumar com certos tipos de roupa sendo usadas com sandálias, mas os modelos eram todos muito bem trabalhdos.  Gostei muito das unhas dos pés pintadas com esmaltes clarinhos e transparentes.
Enfim, mais uma vez a genialidade de Karl Lagerfeld, pôde ser vista e aplaudida nas passarelas.  Afinal, ele em si, é sinônino de classe, elegância e muita criatividade.
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *