Lançamento da Coleção Primavera-verão das Sandálias Ipanema

por

Olá, meninas,

Como já diz aquela musica “Vem chegando o verão…”  e falar em verão, é falar em peças coloridas e estilosas, do jeitinho que a gente gosta.  E como estamos no horário de verão, dá tranquilamente para sair do trabalho e ainda dar uma escapadinha na praia no final do dia.  Quem quiser mergulhar, sempre será bem vindo, mas aqueles que apostam apenas numa caminhada à beira-mar e um bom papo num quiosque regado à água de coco ou suco super gelado, também serão bem recebidos.

E por falar nisso, a coleção Primavera-verão das Sandálias Ipanema está maravilhosa! Com cores lindas e detalhes que vão deixar nossos pezinhos super felizes.  Já foi tempo que esse tipo de sandália era chamada de chinelo de dedo, e só podia ser usada dentro de casa ou no máximo numa ida rápida à padaria ou supermercado. Hoje, essas sandálias tem status entre os fashionistas e são usadas em todos os lugares.  Ficam bem com shorts, bermudas, vestidinhos mais curtos e longos.  
 

Repararam nos detalhes com florzinhas, coraçõezinhos,  lacinhos e estampas diferenciadas?  Tudo perfeito!   Tem muitas opções, principalmente para aquelas que como eu, gostam de combinar as cores das sandálias com as cores das roupas.  Vale lembrar que como os pés ficam mais em  evidência nesta época do ano,  devemos ter especial atenção para a hidratação deles e os cuidados com as unhas. 
Espero que tenham gostado e comprem logo os seus.
Beijos
1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *