Nova Parceria – Essenze di Pozzi

por
Olá, meninas,

Desta vez eu vim falar de uma maravilhosa parceria que conseguimos aqui para o Tempo Fashion. Trata-se da empresa Essenze di Pozzi.    O grande diferencial desta empresa, é o alto investimento em matérias primas de qualidade, na busca de se obter produtos com a qualidade similar aos importados, à preços acessíveis para os consumidores.

Quando eu iniciei meus contatos com a empresa, fui super bem atendida, e quando me falaram que me enviariam alguns produtos, eu avisei que sou negra e daria preferência a produtos destinados à pele negra. Mas pensei cá comigo, “se não me enviarem produtos que sirvam para mim, eu sorteio para alguma leitora. Adoro presentear vocês, mas tenho que confessar que quando os produtos chegaram, eu fiquei mega feliz em constatar que eles combinam perfeitamente com o meu tom de pele.  Sendo assim, vou ficar devendo apenas um  post demonstrando os produtos em mim.  
Produtos Recebidos: Base Líquida, Stick Foudation, Pó Compacto, Sombra em Pó Iluminadora e Batom



Base Líquida – Bronze º 04


 Não oleosa, a Base Líquida Essenze di Pozzi, atende a todos os tipos de pele, proporcionando uma cobertura leve, uniforme e natural.  Contém vitamina A e E para uma perfeita hidratação.

Stick Foudation – Bronze nº 04



Com design inovador, a Stich Foudation,  faz ser mais prática a sua aplicação. Por ter maior concentração de pigmentos em sua fórmula, garante uma cobertura maior. Recomendada para todos os tipos de pele, mesmo as mais oleosas. 

Pó Compacto – Bronze nº 04


Desenvolvido com matérias-primas micronizadas e climatizadas, o pó ultrafino controla o excesso de brilho na pele proporcionando uma textura aveludada.

Sombra Iluminadora – Pérola nº 12


Formulada com pigmentos puros, proporciona especial luminosidade com um toque sedutor ao olhar. Fixação prolongada.

Batom – Vinho nº 11


Possui uma textura cremosa, deixando os lábios perfeitamente hidratados e com cobertura uniforme, além de delicioso sabor e aroma.

O que eu posso dizer  é que eu experimentei as bases e o pó compacto na parte de cima da mão, e ficou perfeito. A textura é muito boa e ficou exatamente no tom da minha pele.  E a verdade,  é que eu encontro uma certa dificuldade em encontrar a maquiagem que realmente combine comigo. Todas as marcas tem maquiagem para pele morena e negra, mas grande parte delas, faz as pesquisas em negras com o tom de pele mais claro que o meu.  E é super desagradável você passar alguma coisa no rosto e ficar uma coisa destoante do resto do corpo. Esse ponto pra mim, foi um grande diferencial da marca: ter se adequado  perfeitamente à minha pele.

A sombra iluminadora  é daquele tipo que eu gosto mesmo: com brilho! Perfeita para arrasar na noite. E a cor pétola fica muito bonita em mim, além de combinar com tudo, por ser neutra.  Dá pra fazer muitas produções com ela. Também passei na minha mão, e ficou uma cobertura lisinha e bem intensa.

O batom foi uma surpresa à parte, porque as vezes eu também não acerto muito com batons.  Mas esse tem uma cor simplesmente linda, que eu certamente usarei muito. A fórmula, pelo que percebi, é super hidratante, a gente logo percebe isso ao usá-lo.  O cheirinho dele também é maravilhoso. 

Dêem uma visitinha no site deles, Clicando Aqui

Passem na loja virtual deles, Clicando Aqui

Sigam eles no Twitter, Clicando Aqui

Adicionem eles no Facebook, Clicando Aqui

Façam parte da comunidade deles no Orkut, Clicando Aqui


Tem muita coisa legal na loja, produtos maravilhosos e os preços são super convidativos.  E mais uma coisa, comprando acima de R$ 100,00 o frete é grátis para todo Brasil. Ah, e eles não vendem só maquiagem, não. Tem perfumes femininos e masculinos também. Então, gente, vale muito a pena comprar sem perda de tempo, ainda mais que o Natal está chegando e eu tenho certeza de que qualquer mulher adoraria receber um presente da Essenze di Pozzi.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado.

Beijos
Poderá também gostar de:
2 Responses
  • Ligia Porcelaine
    outubro 8, 2010

    Ai que maravilha!!! Estou usando o pó mineral deles, estou achando ótimo!
    Parabéns por ter conseguido mais uma parceiria maravilhósa! ^^

  • Anita
    outubro 8, 2010

    Parabénspela pela parceria e depois mostra uma make com esses produtinhos!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *