Parceria de Sucesso: BalbPharm

por
Olá, meninas,
Vim falar de mais uma Parceria de Sucesso aqui do Tempo Fashion, e a empresa da vez é a BalbPharm – Professional Nail Care, já vinha mantendo contato com eles por e-mail, e na Hair Beauty tive o prazer de conhecer pessoalmente os representantes da marca aqui no Rio de Janeiro, todos muito simpáticos e atenciosos.  
Eu já conhecia os esmaltes deles e já tinha inclusive me tornado fã pela ótima cobertura e pela durabilidade, vejam essas fotos:



O kit recebido contém:


Banho de Porcelana Mãos e Pés 
Anti-Frizz – Complexo Esfoliante e Hidratação Anti-Rachaduras
Luvas e Sapatilhas Emolientes
Uma camiseta
Três vidros de esmaltes
Os esmaltes, como eu já disse antes, já são meus velhos conhecidos, e sei da sua enorme qualidade. No sábado, eu mesma fiz minha unhas das mãos e usei a luva que havia ganho deles na Hair Beauty, e posso garantir que foi muito mais fácil cutilar as unhas,  sem contar a maciez e textura maravilhosa que ficou nas minhas mãos.  Depois, com mais calma, conforme eu for usando cada produto, eu faço um post mais detalhado pra vocês.
Se você tem BalbPharm na sua cidade, não existe em comprar os produtos, se não tem, mande um e-mail para eles através do Site avisando do seu interesse, que eles lhe indicarão onde comprar os produtos. Aqui no Rio de Janeiro, eu encontrei os produtos BalbPharm, na Pink Casa da Manicure, no Mercadão de Madureira.
Até a próxima,
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *