Resenha: Perfume Puma Urban Motian Woman

por
Olá, meninas
Estou com várias resenhas por fazer, mas aos poucos vou colocando tudo em dia.  E para começar, gostaria de falar de um perfume que a Sépha Perfumaria, que é nossa parceira aqui do Tempo Fashion, me enviou, o Puma Urban Motion Woman:
“PUMA urban motion woman começa leve e vívida, para em seguida transformar-se em um aroma sensual e intrigante – como uma garota fashion, divertida e tranquila, que segue o ritmo alto-astral de seu estilo de vida. O cítrico e marcante limão yuzu chinês, a exuberante tangerina e o abacaxi doce, combinam-se para criar um energizante acorde de cabeça. Acrescentando um impulso frutal às notas de saída, soma-se uma combinação de flor de gengibre chinês, flor de maçã, pêra e amoras.”

A descrição acima foi retirada do site da Sépha, mas agora, vamos às minhas impressões.   Como a  própria foto promocional mostra, ele é um perfume que lembra o movimento e a agitação da mulher moderna.  Eu gosto muito de perfumes com notas amadeiradas e florais, mas o Urban Motion, com a sua combinação de notas frutais, se mostrou perfeito, porque vai bem da academia ao trabalho, além se encaixar perfeitamente nos momentos de lazer.    E falo assim, porque tem perfumes que definitivamente não ficam bem na academia, mas mesmo assim, tem muitas pessoas que insistem em usar. 

Não quero dizer com isso, que o Urban Motion seja um perfume de academia, me entendam bem. Mas mostrar o quanto ele consegue ser versátil, pois combina com muitas coisas por ser um perfume moderno e super atual.   Fiquei feliz por ter recebido ele, porque tenho que confessar que as vezes tenho um pouco de medo de comprar lançamentos pela internet.  Pra mim, sempre é necessário experimentar o aroma primeiro.   E depois de experimentá-lo, tenho certeza de que o usarei por muito mais vezes.
Pra quem quiser comprar, ele está num preço ótimo na Sépha, o de 40ml está custando R$ 99,89, e eles ainda dividem no cartão, vejam aqui

Mas quem for até  LOJA ONLINE DA SÉPHA até o dia 31 de outubro, fizer suas compras e no código VALE COMPRAS digitar TEMPO FASHION , vai receber 15% de desconto!   O código pode ser usado quantas vezes você quiser!  

Então, o que você está esperando? Corre lá na Sépha Perfumaria, e faça a festa!
Lembrando que perfume é uma coisa muito pessoal, o que eu gosto pode não ser o que vai agradar você. Por isso, todas as opiniões expressas aqui, são totalmente particulares.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *