Olá, meninas,
Gosto muito quando grandes estilistas fazem parcerias e acordos comerciais para terem seus produtos vendidos por grandes redes à preços acessíveis. Com a modernidade, a tendência da moda é ser democrática e nos presentear à todos, independentemente do nível sócio-econômico, com inúmeras possibilidades. Aqui no Brasil, esse conceito já é amplamente utilizado pela C&A, que volta e meia, lança criações especiais de grandes marcas para a sua cadeira de lojas.
“Pela segunda vez, a estilista Stella McCartney desenhou uma coleção para a Target australiana, que foi lançada nessa segunda feira, dia 25. A primeira coleção, feita em 2007, trazia peças casuais, mais voltadas para o dia a dia. Nesta segunda coleção, as peças são mais luxuosas, com rendas, cetins, cocktail dresses e terninhos para a noite, que também podem ser adaptados para o dia, e inclui também acessórios. A coleção faz parte do projeto“Designers for Target” e trará 40 peças com preços iniciais de 28 dólares, que já estão à venda nas 102 lojas Target na Austrália. Veja alguns itens:”
Eu gostei das peças. Tudo muito usável, com um corte que cai muito bem no corpo. Pra dizer a verdade, só não gostei mesmo da modelo, que achei bem feinha e sem sal. (Não é implicância…rsrsr)
E vocês, o que acharam?
Beijos
Izabelita
outubro 31, 2010Concordo totalmente contigo!
Beijusss.
Dezinha