Tressé: O Rústico Chic

por
Olá, meninas,
Uma tendência que está vindo com tudo nessa Primavera-Verão, é o Tressé que nada mais é, do que uma inspiração rústica que valoriza as peças artesanais.  Nos dias atuais, com tantas peças feitas em enormes linhas de produção, os trabalhos feitos à mão, os chamados Hand Made, tem conseguido passar a idéia de exclusividade, tão valorizada pelos Fashionistas.  Na verdade, o Tressé não se prende a um estilo. E pode ser encontrado em bolsas, sapatos e acessórios refinados que podem, inclusive, ser usados à noite.  Por se tratar de uma técnica bastante marcante, é preciso tomar bastante cuidado na hora de fazer as combinações.  Por favor, não usem muitos itens por produção/look, usando essa técnica, ou misturem texturas e bordados nas peças, porque tende a ficar over.   O segredo e a beleza consiste em saber administrar bem o visual, de forma que ele fique harmônico,e  não poluído. Abaixo, algumas imagens de peças no estilo Tressé, para vocês se inspirarem:
Carteira vermelha pra mim, remete ao Loosho, meu bem!!!  Porque penso que todo mundo nesta vida, tem que ter algumas peças vermelhas.  São atemporais!
Essas pulseiras são super fofas!  A cara do verão!  Adoro ter peças diferentes como essas, que tem o poder de levantar mesmo o look mais básico.
Eu amei essa bolsa de mão com todas as minhas forças!  Com essa cor, ela vai bem com tudo, e fica maravilhosa tanto numa produção com jeans, como com vestido e salto alto.  
Essa sandália me lembra dias de calor, saídas depois da praia, tanto com shorts, como com vestidões e saias longas em noites inspiradoras.
E pra quem quer uma Clutch marcante e bem atual,  nada melhor do que uma dessas acima (ou todas elas!!!) Porque traduzem bem a cara da estação e trazem uma alegria espontânea ao visual.
E essas sapatilhas, que super românticas com seus laços! E sendo em Off-Write, combinam com absolutamente tudo!
Essa bolsa tem um trabalho muito interessante com brilhos bem discretos. E por serem discretos, fazem com que ela possa ser usada durante o dia tranquilamente. Grande e espaçosa, perfeita para o dia à dia.
Essa sapatilha é uma graça!  Amei as cores! Esse tom de rosa antigo na verdade, é muito lindo!
Para os dias em que a gente tem que “fazer a executiva”, essa bolsa é perfeita!  Além de ser muito estilosa.
Para os dias de sol, nada melhor do que um chapéu para ajudar a proteger a pele. Mas particularmente, não é todo mundo que fica bem de chapéu ou sabe usá-lo. É  preciso cuidado pra não ficar com cara de retirante.
Essa bolsa é tudo de bom mais alguma coisa. Adorei a cor, o modelo, a trama, os detalhes em dourado. Queroelapramim!!!  Ainda hoje se possível!!!
Esse cinto nesse tom de verde musgo foge bem do convencional, da melhor forma possível.
Essa bolsa estilo saco, é super básica se formos analisar o modelo e  cor, mas os detalhes de trama, a fizeram deslumbrante.
E como inspiração final, mas não menos importante, eu deixo essas duas poltronas lindas e maravilhosamente chics, que ficam bem em qualquer cantinho da nossa casa: na varanda, na sala, no quarto, no closet…
E aí, gostaram? Porque eu, adorei!!!
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *