Carmen Steffens: Inesquecível!

por
Olá, meninas,
Que eu amo os produtos da Carmen Steffens vocês já sabem, não é?  Adoro tudo de lá!  E a Carmen Steffens também é nossa parceira aqui no Tempo Fashion. Estive na loja hoje e vi tantas coisas lindas que fiquei completamente sem fôlego.  A Coleção Primavera Verão está simplesmente maravilhosa e cheia de estilo. Impossível de não se querer, fácil de se apaixonar.  Totalmente inesquecível!
O encontro da caatinga brasileira com a sofisticação é a alma da coleção primavera-verão 2011 Carmen Steffens. Desenvolvidas com texturas que remetem aos efeitos da erosão ou do desgaste da natureza pelo tempo, as peças trazem no acabamento conforto e elegância.
Cordas, palhas, madeiras, couro e tecidos entram em cena com aspecto rústico, mas com tratamento tecnológico. Na família dos couros, a camurça é a grande protagonista e ganha versões em pink e verde. São fortes também as peças em bufalino e confort, ambos de toque macio. A marca traz ainda sapatos e acessórios texturizados, com motivos florais e animais, e em tie-dye, técnica de manchas coloridas feitas à mão.


Um dos destaques da estação é a pluralidade de texturas como um recurso de estilo. Aqui o tressê é o ponto alto e vem em couro estampado. Para imprimir essa diversidade, surgem como materiais alternativos ao tema central os flocs, náilons e efeitos cintilantes, como paetês e purpurinas, além das modelagens clássicas. 

Assista ao making of;


Confira as fotos:



Simplesmente um loosho, meu bem. Não tem como não se jogar!
E agora a novidade é que a Carmen Steffens já está cadastrando as clientes para ter o Cartão de Crédito da loja.   Ele é  de oncinha, uma graça! Com temos  acesso à ofertas exclusivas, condições especiais ara pagamento e acesso priviliegiado à campanhas promocionais e eventos.  Você só tem que se dirigir à uma das lojas levando: cópia da identidade, do CPF, do comprovante de residência e do comprovante de renda. Por enquanto, o cartão só é válido nas lojas Carmen Steffens em território nacional. Peça já o seu, ele é totalmente livre de anuidade!
Agora me digam, não é tudo o que uma mulher deseja e sonha?  
E se você quer ver mais coisas lindas, que tal dar uma passada no SITE DA CARMEN STEFFENS
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *