Lançamento da Coleção Pearl da Chanel

por
Posted: 11 Nov 2010 07:04 AM PST

Boa nova para quem andava remoendo a curiosidade sobre a coleção usada na beleza do desfile da Chanel (Spring 2011), da qual apenas haviam sido divulgados os esmaltes e algumas poucas imagens de produtos (aqui, ó… lembram?!).

Pearl Makeup Collection traz uma prévia das elegantérrimas apostas de Peter Philips para o verão gringo, vem composta por cores bem únicas (com destaque para o grafite esverdeado do desfile) e tem lançamento previsto para janeiro/2011.

O quesito grata surpresa vai para os itens de olhos, compostos por um quartetinho (utilizado no desfile, em Regard Perle) e tem até um quintetinho de sombras babado. Sinceramente, não me lembro de ter visto paletinhas neste formato nas coleções antigas da marca:
Ombres Perlées de Chanel 
Blanc Perle, Rose Porcelaine, Violine Clair, Gris Vert e Gris Noir Scintillant
Eye Pencil (em Gris Scintillant)
Já para o rosto, a coleção conta com um blush (Joues Contrast Blush em Espiegle) e o super querido iluminador:



Poudre Universelle – Shimmering Powder (em Rose Merveille)

Os batons da coleção são compostos por opções nas duas linhas mais queridas da marca: Rouge Allure e Rouge Coco, que vêm acompanhados de duas tonalidades de lip liners (Framboise e Peche) + duas de glosses para fechar o quesito lábios.

Rouge Allure (em Flamboyant e Coquette) + Rouge Coco (em Jersey Rose e Peregrina)
Levres Scintillantes (em Nakkar e Aragonite)
Por fim, as unhas, que trazem três tonalidades de esmaltes: um bronze, que promete inspirar clones all over the world, outro perolado bem clarinho (que foi pedicure do desfile) e o já hypado black pearl, que foi manicure do desfile:

Le Vernis (em Pearl Drop, Peche Nacrée e Black Pearl)
Gostei da inventividade da Chanel (salve Peter Philips!) em arrasar numa coleção lindíssima e que foge totalmente do estrereotipo clássico das linhas megacoloridas de verão.
Ah! Já que o assunto é Chanel, acho fino rolar o bônus.
Lembram da Cruise Collection da marca, que lançou há pouco o Riva, esmalte azul pálido que foi notícia em boa parte dos beauty channels da rede, inclusive aqui?
Pois então… a velha-nova é que o esmalte faz, na verdade, parte de uma mini coleção inspirada em Saint Tropez, composta também por 4 tonalidades de batom (Rouge Coco):
Rouge Coco (em #02 Pearl, #16 Pink Taffetas, #35 Printed Cotton e #76 Gold Sari) e
o esmalte azulzinho, Riva
É Chanel para (quase) todos os gostos.
Sem tags 0 Comentários 0

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *