Alice disse, um mundo de sonhos…

por
Olá, meninas,
Quando eu era criança,  tinha uma grande dificuldade em entender e aceitar, que um dia eu teria que crescer. Na verdade, o que eu queria era ser criança pra sempre!  Talvez eu não soubesse,  mas inconscientemente imaginasse de todas as dificuldades que existem na vida adulta, e por conta disso, me apegasse tanto à infância.  Mas se a Alice disse já existisse naquela época, eu não teria tido tanto medo de crescer. Porque a loja é feita para todas as mulheres que cresceram, mas que no íntimo, são eternas crianças e conservam dentro de si, tudo o que há de melhor nesta vida.
 A marca faz alusão à história de Lewis Carol – Alice no País das maravilhas, que despertou a atenção de Mirna  Ferraz, a criadora da marca,  ainda criança e que se preservou na vida adulta com a doçura e pureza que os contos infantis tem.  A figura da pequena Alice, é sempre presente em várias peças e demonstra que  todas nós podemos ter um pouco de Alice dentro de nós. Basta querermos!
As lojas da Alice disse tem um ambiente agradável e doce, que faz com os olhares fiquem atentos desde o primeiro contato.  As peças harmoniosamente arrumadas, chamam atenção e fazem com que tenhamos vontade de comprar tudo.  Sapatinhas, bolsas, agendas, pequenos bibelôs, colares,  e enfeites de todos os tipos e gêneros, brindam a alegria e nos convidam a adentrar num mundo mágico e de fantasia.  Estão todas muito bem localizadas, em pontos nobres do Rio de Janeiro: Shopping Rio Sul, Botafogo Praia Shopping e Shopping da Gávea.  Mas adentrar nesse mundo de tantas belezas, não é exclusividade das cariocas, porque a Alice disse também tem uma Loja virtual.

Fiquei super feliz em pode falar sobre essa marca, porque me identifico muito com ela. De uma forma muito especial, posso dizer, porque afinal, quem é que não gosta de ver a beleza nos mínimos detalhes?
Quem tiver twitter,  não deixe de seguir a loja.
Espero que vocês tenham gostado, porque eu, amei!!!
Beijos
Sem tags 1 Comentário 0
1 Response
  • Hestia
    dezembro 20, 2010

    Eu acho as coisas dessa loja um sonho

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *