Bebida Mágica para Perda de Peso

por
Olá, meninas,
Uma empresa britânica acaba de lançar no mercado uma bebida que realiza o desejo de 10 entre 10 mulheres: perder peso!  Os Aspire é um composto de gengibre, cafeína e chá verde que promete queimar até 209 calorias, após três horas de consumo. A combinação entre os três ingredientes, provoca um efeito termogênico, que resulta na queima de calorias.  A empresa garante que a bebida é segura para o consumo humano, e está sendo vendida ao preço de 1,59 libras (algo em torno de R$ 4,20). O refrigerante tem sabor de cranberry.

Quando comecei a frequentar a academia, eu conheci os termogênicos. Vários deles. E posso atestar que eles realmente funcionam.  Ele te dão muito mais disposição para malhar e fazer as atividades do dia à dia, e aceleram sim, a queima de calorias de uma forma maravilhosa.  Mas como não existe mágica, a pessoa tem que se dispor a fazer uma reeducação alimentar, e incorporar hábitos saudáveis à sua rotina diária. E tem que fazer alguma atividade física também, porque as calorias não se queimam sozinhas.  E estou relatando isso, para que vocês não fiquem tristes porque o Aspire ainda não é vendido por aqui.  Já temos vários outros que funcionam super bem sendo vendidos em vários sites confiáveis, ou na velha lojinha da academia. 
Infelizmente, tive que dar uma parada na academia por conta de uma lesão no quadril e outra no joelho. Fruto da minha insanidade em querer fazer spinning todos os dias, e até duas aulas seguidas, além da musculação.  Quem muito quer, nada tem.  Mas se Deus quiser, retorno ano que vem, e farei uso de novo, dos abençoados termogênicos que tanto me ajudaram.
Espero que tenham gostado.
Beijos

2 Responses
  • claudia
    dezembro 5, 2010

    Fora esta embalagem linda ainda funciona de verdade!!!

  • Thammy
    dezembro 4, 2010

    Oi linda!
    ahh, otimo lançamento ein? Preciso de um desses rsrs mas é como vc disse, se a gente não se ajudar não funciona tbm rsrs
    e nossa, te entendo bem, vi o quando spinning é otimo e exagerei na dose, machuquei o joelho rsrs
    Um beijão!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *