DISFARÇANDO AS GORDURINHAS COM A ROUPA

por

DISFARÇANDO AS GORDURINHAS COM A ROUPA

POSTADOR POR: Equipe Sépha
Quem disse que não podemos ser elegantes e fashionistas mesmo com uns quilinhos a mais? Siga as dicas e truques abaixo para afinar a silhueta e desfile auto confiança.
…….

BLUSAS

– Invista no decote em V que aumentam a distância entre o colo e queixo, alongando, afinando o corpo e chamando a atenção para o colo.
– Aposte nas mangas de comprimento médio ¾ que deixa a mostra o antebraço e o comprimento longo que cobre braços gordinhos.
– Evite o decote careca que engorda e deixa o rosto mais redondo.

CORES

– Tecidos escuros sempre emagrecem. Usar a mesma cor em toda a roupa é um bom truque porque te faz parecer mais alta e fina. Invista nos tons de preto, marrom, azul marinho e verde escuro.
– Use cores escuras na parte mais “cheinha” do corpo. Se você é maior em cima do que em baixo, coloque uma roupa escura na parte de cima, e a clara na parte de baixo e vice-versa.

COMPRIMENTO

– Peças compridas escondem a gordurinha e alongam a silhueta. Invista em casacos com modelagem reta e comprimento na altura dos joelhos.

ESTAMPAS E PADRONAGENS

– As estampas devem ter desenho pequeno e fundo escuro
– Misturas de estampas são sempre perigosas, pois dão a ilusão de volume extra. Escolha apenas uma – de preferência, na parte de baixo do corpo.
– Use apenas listras verticais  que dão a ilusão de silhueta alongada e evite listras na horizontal.

SAIAS

– Dê preferência às saias ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico que afinam e deixam mais magra.
– Saias evasê têm corte em formato A e por serem mais amplas na parte de baixo disfarçam os quadris e ajustam a cintura. Melhor ainda se forem de cintura alta.
– As saias na altura dos joelhos são as mais indicadas, porque escondem quaisquer problemas com celulite e flacidez.
– Evite a saia-lápis, já que ela é ajustada da cintura até os joelhos o que contribui para destacar ainda mais o quadril .

CALÇAS

– Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O Aposte no modelo jeans clássico, com a cintura no lugar e modelo reto é a melhor pedida. Melhor ainda em cor escura que enxuga as medidas!
– Evite a todo custo cintura muito baixa, que deixa a barriga estufada. Passe longe também da cintura muito alta, logo abaixo dos seios, porque chama demais a atenção para o tronco.
– Bolsos, volumes e detalhes que chamem a atenção para zonas perigosas, como coxas, quadril e bumbum são perigosos. Evite.

CASACOS

– Use casacos mais ajustados e finos. Nunca use os volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Eles devem tampar o cós da calça e justos nos braços.
– Jaquetas mais longas disfarçam o volume da barriga e dos quadris.
…….

VESTIDOS

– O comprimento dos vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros.
– Vestido traspassado, tipo envelope, que contorna a cintura ameniza a barriga. Evite os tubinhos que achatam o corpo e podem evidenciar a barriga e dobrinhas.
– Consiga o efeito “fina” com vestidos fechados de zíper aparente, na frente do corpo. O tronco fica mais longo.

LINGERIE

– Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte a barriga. Seu corpo ficará mais modelado.
– Invista numa boa cinta modeladora. As versões mais modernas são confortáveis e versáteis. O resultado é uma barriga lisinha.
– Tem seios fartos? A indicação é sutiã com bojo e alças largas.
.

ACESSÓRIOS

– Chame a atenção para outras partes do corpo exibindo um acessório legal: uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel ou um sapato bonito. Eles desviam o foco da barriguinha.
– O colar longo e fino, com detalhe na altura dos seios tem o mesmo efeito da blusa com gola em V.
– Echarpe ou cachecol com pontas longas chama a atenção para uma linha vertical, alongando o corpo.
– Cintos fininhos e os de largura média afinam o tronco. Aposte!
E você, tem alguma dica?
Sem tags 0 Comentários 0

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *