A Força de Hebe Camargo

por
Olá, meninas,
A imagem abaixo, vale mais do que mil palavras. A capa da Revista Veja São Paulo desta semana, e que fala sobre os paulistanos que brilharam em 2010, trás uma foto de Hebe Camargo do mês de abril, quando ela ainda estava se submetendo às sessões de quimioterapia e havia perdido os cabelos. Na verdade, segundo a própria Hebe, ela nem esperou que eles caíssem todos. Quando começaram a cair, ela mesma passou a máquina neles.   Ela diz ainda, que fez questão de tirar essa foto, para lembrar às pessoas a necessidade de se lutar pela vida.  
Eu sempre admirei a Hebe por toda a sua história de vida e por tudo que ela representa para a TV brasileira. Uma mulher de mais de 80 anos que ainda trabalha e consegue fazer diferença dentro da sociedade.  Gosto do seu jeito atencioso, doce, meio infantil e por vezes, meio transloucado.  a impressão que se tem, é que ela ainda é uma menina cheia de sonhos e planos para a vida. E que ninguém duvide disso!  O próprio  nome, Hebe, que é a  deusa da juventude da mitologia grega, tem tudo a ver com ela.  Porque sem dúvida, ela nunca vai envelhecer.
Os cabelos até já cresceram, e ela apareceu no programa da semana passada, já sem a peruca (foto abaixo) e com o bom humor e alegria contagiantes de sempre, que fazem dela uma mulher à ser admirada e amada por todos.  Desejo à ela, muitos anos de vida para que continue nos alegrando e contagiando com sua força e sua determinação. Pois ela já nos mostrou que com ou sem cabelos, ela é linda de viver!

Muita saúde pra Hebe!

Beijos

2 Responses
  • BRECHOZINHO DA MEL
    dezembro 13, 2010

    que mulher é essa minha gente!!!!que garra, que força , ela ama a vida e luta por ela, que a Hebe seja um exemplo de vida, de sabedoria de alegria contagiante para tods nós , eu a admiro muito e desejo tudo de bom a ela que como vc disse é linda de viver de qualquer maneira, saúde, saúde , saúde pra ela sempre!!!!!

  • Taíssa L. - Garotas Puro Luxo
    dezembro 13, 2010

    É verdade. Ela é um exemplo a ser seguido. Uma mulher forte e batalhadora.
    Dá uma passadinha lá no blog tbm.

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *