Nova Parceria de Sucesso: Chicaloca

por
Olá, meninas,

Nas minhas navegadas pela internet, acabei descobrindo a Chicalocaneste site aqui. Na verdade, é um site coreano que vende umas coisinhas lindas, como bolsas, malas pequenas, camisetas, biquines e material de papelaria.  Achei tudo bem original e resolvi saber mais a respeito da marca. Para a minha surpresa, a Chicaloca se uniu a uma das maiores indústrias têxteis do país, a Elian e lançou uma Coleção Fashion Feminina maravilhosa, e criaram um Site muito legal para a divulgação dos produtos. 


Quando eles entraram em contato falando que me enviariam um vestido para que eu conhecesse melhor a marca e me informaram que esse vestido seria tamanho P, eu até que fiquei meio triste, porque imaginei que não caberia em mim,  e pensei imediatamente em sortear aqui no Blog. Mas quando o vestido chegou, para a minha alegria, somente com uma olhada eu percebi que ele caberia sim. Adorei poder vestor tamanho P,  mesmo sabendo que é um P beem grande.
Chicaloca
Licenciada pela empresa catarinense Elian Têxtil, marca virtual coreana apresenta novidades que traduzem os sentimentos da mulher “Chicaloca”

Coleção Chicaloca Alto Verão 2011 destaca blusas e vestidos confortáveis, com modelagens diferenciadas e detalhes que vão ressaltar as emoções das mulheres durante a estação mais quente do ano. As peças foram desenvolvidas especialmente para jovens consumidoras, que valorizam um visual feminino, sensual e moderno.
Para as garotas mais sensíveis e românticas, peças com aplicações de renda, aviamentos e estampas florais. Um toque sensual chega em roupas de decotes acentuados e ombros caídos. Looks mais casuais ganharam peças com listras e big poás, valorizadas pela estampa do rosto “Chicaloca”: uma mulher de olhar penetrante, que transmite atitude e determinação com toques de sensualidade e delicadeza.
Na cartela de cores, o branco e azul predominam, combinados com cinza, preto e tons rosados. Destaque para peças valorizadas por apliques de strass e bordados de lantejoulas. O conforto fica por conta dos tecidos devorê, viscose, visco flamê e meia malha fio 40.
Coleção Chicaloca Alto verão 2011: para revelar – com charme e estilo – as emoções femininas!
www.modachicaloca.com.br
Esse é o vestido que eu recebi, nesse tom de uva super lindo.
Vejam como ele fica na modelo. Achei lindo demais!  
Não deu para ficar larguinho como ficou na modelo. Não se esqueçam que ele é tamanho P. Se fosse maior, certamente ficaria, mas eu gostei desse jeito também.

Ficou um balonê discreto. Gostei muito.

E a melhor parte, é que ele modela o corpo e some com a barriga.
Minhas impressões sobre o produto:
Como falei antes, eu sequer imaginava que o vestido pudesse caber em mim, e o fato dele ter se adaptado tão bem ao meu corpo, se dá por alguns detalhes pra lá de relevantes: a malha é bem grossa, de excelente qualidade, o vestido tem peso.  Além do mais, ele é forrado para dar esse efeito balonê. Por conta desse forro ser um tantinho mais ajustado que a parte de cima do vestido, o efeito é de um modelador – de leve pressão, é claro – na região abdominal.  A gente fica sem barriga e com o corpo modelado.  Eu adoro roupas que consigam fazer isso, e devo confessar que é meio complicado encontrar peças com esses “poderes”, mas a Chicaloca conseguiu unir duas coisas muito importantes: qualidade e beleza.  Apaixonei!  E outra coisa importante, se o P, deu em mim, imagine o tamanho G? Deve atender perfeitamente as menias que estão sempre reclamando por não encontrarem roupa jovem de qualidade em tamanhos grandes para comprar.

Bom, mais uma marca para amarmos!

Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *