Um Vestido e Duas Mulhres

por
Olá, meninas,
Toda mulher deseja vestir algo maravilhoso e sair por aí, isso é fato!  Mas estar bonita, vai muito além da roupa. É uma questão de atitude e de postura. Vamos combinar que a modelo também tem que ajudar, né?  Para ilustrar o que estou dizendo, vejam as fotos abaixo:
Alessandra Ambrósio no amfAR Milano 2010

Linda, poderosa, absoluta!  Olha a cara de “Eu tô sexy, baby! Heah!!!”  Achei a make legal, gostei dos cabelos, só não usaria sapatos pretos, pelamór!!! Na foto, mal aparece que ela está de sapatos.
Winona Ryder no Independent Film Awards

 Pra começar, quem disse que foto de Red Carpet é com mão pra trás?  Parece foto tirada em quartel! De novo, o sapato preto – esse povo não aprende! Mas até que daria pra passar, porque o sapato é bonito, se não fosse a cara dela, com uma expressão que se traduz apenas com uma palavra: TENSA!  Sim, amigas, ela parece tensa, preocupada com alguma coisa.  Essa menina tem mesmo jeito que tem sérios problemas! Será que se “curou” daquele pequeno “Vício” de pegar roupas “emprestadas” nas lojas?
Embora o vestido seja lindo, até porque a renda veio com tudo, ele é do tipo que engorda horrores. Como a Alessandra é bem magrinha, nela ficou legal, a Winona nem de longe é gorda, mas tem pelo menos uns quilinhos à mais que a Alessandra, e ficou parecendo um abajurzinho.  Reparem na cintura dela como ficou larga! Alô, Personal Stylist, cadê você? 
Pelo que percebi, vou ter que me mudar pra Hollywood pra assessorar esse povo! As propostas tem chegado, estou analisando todas com carinho…rsrsrs
E vocês, o que acharam?
Beijos
1 Response
  • Luli
    dezembro 4, 2010

    Realmente o que foi essa foto da Winona Ryder.
    Parece que está assustada com algo, alem se como você falo tensa.
    realmente a renda fez com que ela parecesse um abajurzinho
    hahahah
    bjs

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *