Amizade

por
Olá, meninas,
Ando meio pensativa ultimamente, saudosa de algumas coisas. Mas são pensamentos bons e aquela saudade gostosa de bons momentos vividos.  Temos tantos compromissos nesta vida e vivemos correndo contra o tempo que insiste em nos desafiar, que as vezes nos desencontramos de algumas pessoas por um tempo, e deixamos de vê-las ou falar com elas com regularidade.  Não que o sentimento mude, mas as circunstâncias e urgências é que mudam.  
Gosto absurdamente de gente!  De falar com as pessoas, de vê-las, e de encontrá-las de alguma forma, nem que seja virtualmente. Mas aprendi a duras penas, que nem todas as pessoas podem ou devem fazer parte da nossa vida de uma forma mais profunda. E por isso, não devemos estar acessíveis à todos, contando coisas íntimas, confidenciando particularidades e sonhos. Mas existem pessoas que se tornam próximas sem fazer força, sem impor nada, sem nem mesmo saber. Apenas pelo simples fato de chegarem e se estabelecerem dentro da gente e recebendo o nome de amigo, da forma mais real e verdadeira.
E quero deixar algumas fotos, que ilustram bem esse momento, pois foi um dia que passei em companhia de amigas maravilhosas, uma delas do Sul, em passagem pelo Rio.  Todas nós temos um fato que nos une, e neste dia, estávamos todas muito felizes e rindo muito. Apesar de não beber bebida alcóolica, eu parecia que estava bêbada. Mas era felicidade.  Ficamos num restaurante conversando, brincando e nos divertindo, das 14:00 às 02:00. Depois, saímos caminhando pela Orla de Copacabana, até encontrarmos mais um lugar aberto para continuarmos conversando e rindo, como se a vida tivesse parado ali. Sem dúvida, foi uma noite maravilhosa!  Saudades de todas elas: Denise, Loirão e Karen.  Em breve, nos vemos de novo, suas lindas!
É isso, a vida é feita de momentos. E que sejam momentos felizes!
Beijos
1 Response
  • Hestia
    janeiro 22, 2011

    Que post lindooo
    Adorei as fotos de vcs.
    beijinhos

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *