Resultado de Quatro Sorteios

por
Olá, meninas,
Estou aqui para dar o resultado de quatro sorteios aqui do Tempo Fashion, e antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todas que participaram e me ajudaram na divulgação deles. Agradecimentos especiais às empresas que tão gentilmente me cederam os prêmios para sorteio: Miss JóiasLe Fay Lingeries e Carllotta Design em Couro
Aproveito para falar para aquelas que ficaram de me enviar fotos suas com os prêmios recebidos aqui do blog e não enviaram, que me enviem o quanto antes.  É muito importante para mim, ter o registro do recebimento dos prêmios, para validar meu trabalho e para deixar o Tempo Fashion mais bonito com as fotos de vocês.  Por isso peço mais uma vez a quem não enviou ainda, que o faça.  De preferência, fotos onde apareça o rosto de vocês. Pode ser segurando o prêmio. Acho que fica bem legal assim.  Mas vamos aos tão aguardados resultados:
Sorteio de um Kit de Lingerie

Vencedora:

Daiene de Oliveira Calmon
@ModaUp

CLIQUE NA LEGANDA PARA AMPLIÁ-LA

Sorteio de um Template Personalizado para Blog
Vencedora:

Elizabeth Alessandrini
@ByAlessa
CLIQUE NA LEGANDA PARA AMPLIÁ-LA

Sorteio de Carteira de Mão da Carllotta
Vencedora:

Jéssica Correia de Oliveira
@togossipgirl
CLIQUE NA LEGANDA PARA AMPLIÁ-LA
Sorteio  de um Pingente Pérola e Ouro 18 K
Vencedora:

Naiara Cristina Vieira
@tina_ncv
CLIQUE NA LEGANDA PARA AMPLIÁ-LA
Estou enviando um e-mail para as ganhadoras e vou aguardar 48 horas para que elas me respondam, caso contrário, faço outro sorteio.  Aquelas que não ganharam, não fiquem chateadas, porque tem sempre ótimos sorteios por aqui no Tempo Fashion. E o maior dos prêmios, sem dúvida, é o carinho e a nossa amizade sinceras.  
Beijos
8 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *