Brincando de Amar

por

Olá, meninas,
Há um tempo atrás, eu li uma reportagem na Marie Claire, que falava sobre homens que vivem com bonecas, como se fossem suas mulheres – no sentido literal da palavra! –   Na verdade, não são simples bonecas, mas Real Doll´s que são fabricadas de acordo com o gosto do cliente, que pode escolher todas as características físicas: cor da pele, tipo e cor dos cabelos, cor dos olhos, expressões faciais, tamanho dos seios, dos quadris, formato, tamanho e cor das unhas, tipo de maquiagem, além de outras características ligadas à intimidade. Não é meu papel neste momento, até porque eu não teria habilidade para tal, avaliar o que verdadeiramente se passa na mente de um homem que foge de um relacionamento real e se entrega à uma relação com uma boneca.  O que quero mostrar para vocês, é como as bonecas são perfeitas e bonitas. Retirei algumas fotos de uma site que as comercializa e tive o cuidado de escolher as fotos certas para postar aqui, pois muitas delas, são das bonecas nuas, nas mais variadas posições.  Vamos combinar, que neste mundo tem de tudo. Mas quando eu digo tudo, é de tudo mesmo! Eu fiquei passada com os detalhes como cílios, textura da pele,  sobrancelhas, dentes, unhas bem feitas e tudo mais.

 
 

Eles também tem bonecos, mas não vi muitas fotos por lá. O que está claro, é que assim como as bonecas, todas as características físicas, podem ser encomendadas, de acordo com gosto de quem compra, mas achei que os homens não estão tão caprichados quanto as mulheres. Outro detalhe importante, é que eles tem travestis também. Pára o mundo que eu quero descer!!!

Quem quiser ler a reportagem da Marie Claire, CLICA AQUI,  e quem tiver mais de 18 anos e quiser ver o site onde esses bonecos são comercializados, CLIQUE AQUI.

Tem cada coisa, não é mesmo?

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *