Será que a C&A escolheu certo?

por
Olá, meninas,

Todas vocês estão cansadas de saber que a Christina Aguilera é a nova parceira da C&A, pois assina uma coleção exclusiva para o projeto C&A Pop Fashion, e este post não é para falar sobre a tal parceria e muito menos sobre as roupas em questão.  É pra falar sobre Xstinamesmo!  É complicado associar a imagem dela à um ícone fashion, porque ela simplesmente apareceu aqui no Brasil toda embarangada. Parece que quando as coisas são por aqui, existe um pouco (muito!) de desleixo e não existe o menor cuidado com a imagem.  Eu sei que vocês adoram saber sobre moda, tendências e tal, mas eu sei que vocês adoram muito mais, gongar os famosos! Então vamos analisar o visual de Xstina?  Vem comigo!
Usar megahair hoje em dia é super normal. Foi-se o tempo em que as famosas queriam manter isso em segredo. Hoje em dia, devido à necessidades de mudanças à todo momento, várias famosas usam não somente megahair, mas também fazem uso de perucas, como no caso da Cher, da Beyoncé, da  Rihanna, da Lady Gaga e de tantas outras. Mas vamos combinar que, megahair mal tratado, parecendo cabelo de boneca velha, não dá pra passar!  Tá tudo ruim! Tá mal colocado, o corte está péssimo, ressecado ao extremo e completamente sem vida!  Será que Pantene resolve?
Quando a gente tem um pouquinho mais de peso, tem que tomar todos os cuidados na hora de compor um visu com um tubinho tomara que caia. No caso, o pedido é que não caia! É muita informação, meu povo! Tem os braços de estivador e os seios que não conseguem se manter no lugar.  E tem uma coisa bem séria, não é todo mundo, com qualquer roupa, que pode desfilar por aí sem usar sutiã!  Deixar de usar o acessório algumas vezes, pode ser cair no ridículo! E nem tem desculpa, porque hoje, temos modelos de todos os jeitos, modelos e formas, que podem ser usados com todos os tipos de roupas sem ficarem aparentes.
Roupas muito justas, com drapeados e decotes, geralmente tendem a ficar vulgares e nadaphynas, mas acho que alguém esqueceu de avisar Xstina disso, porque o resultado da produção é sofrível e completamente assustador!  Observem o tamanho dessa barriga! Não tem como deixar isso passar desapercebido!  A questão não são os quilos à mais que ela está estampando, que fique claro! Mas a sua incapacidade de vestir algo que seja condizente com seu biotipo. E tem mais uma coisa, não se enganem com esse sorrizinho dela! Ela tratou a imprensa super mal, embora seu objetivo aqui no Brasil, também tenha sido divulgar seu novo filme, Burlesque.  Fico realmente chateada quando essa gringalhada vem aqui, é super bem tratada e nos olha com desprezo. Agora a pergunta que não quer calar: “Você compraria as roupas que tem essa pessoa como garota propaganda e ícone principal?”

Quero mesmo saber…

Beijos
4 Responses
  • Brenda Santos
    fevereiro 7, 2011

    Oi flor,bom também achei ela meia desleixada né?Pow ela podia ter caprichado mais…

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

  • claudiauchoa
    fevereiro 6, 2011

    Nós, meras mortais, tomamos nosso chazinho de semancol; diáriamente pra não fazer feio. Mas, não entendo como uma pessoa que tem assessoria até para escolher a própria calcinha, está com uma aparência tão desleixada; ficar gordinha tudo bem, eu mesma tenho os meus quilinhos a mais (eles me amam e não querem me abandonar!), como você frisou bem, esse não é o problema. Ao que parece a moça não encarou ainda um espelho comum, o dela deve ser especial, só mostra o que ela quer ver. Os cabelos estão tal qual os da Morticia Adam, a diferença está na cor. Gente; será que ela está de greve? Vamos avisa-la que cabeleireiro tem familia e precisa ganhar o pão de cada dia.

  • BRUNA
    fevereiro 6, 2011

    ou Juu como vai…aquele dia ue vc mandou o email pra mim eu pedi os dados da ganhadora para mim poder entrar em contato com vc..vc não recebeu o email? se deu alguma coisa errada me desculpa..mande os dados da vencedora ta!!

    bjinhos

  • BRECHOZINHO DA MEL
    fevereiro 6, 2011

    Naum a considero um icone importante na moda, e tbm naum acho ela nem um pouco bonita ou sensual, apagadinha demais…

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *