Resenhas de Diversos Produtos

por
Olá, meninas, 
Resolvi que vou colocar as resenhas em dia. Tenho recebido muita coisa, mas não tenho postado com a regularidade que merece. Em alguns casos, a empresa me manda algo que não serve para mim, tipo, xampoo para cabelos cacheados e tal, e quando isso acontece, eu tenho que achar alguém que use o produto pra eu poder avaliar, entenderam?  Ou quando mandam coisas que não são exatamente o tom da minha pele. Nem por isso, eu vou desaprovar o uso, apenas não é o que combina comigo.  Mas isso faz parte da vida da blogueira. Vamos aos produtos?
Sther Cosméticos

No final de dezembro, recebi uma caixa bem pesadinha da Sther Cosméticos e dentro tinha, um hidratante de Creme de Macadâmia e Chocolate Branco, um Óleo de Amêndoas e Girassol, ambos da linha Suavity e  um sabonete líquido infantil da linha Lorys Kids.  Tudo muito bem embaladinho e dentro de um saquinho super fofo, com lacinho e tudo.  Pra começar, o que acho legal nos produtos desta marca,  é que eles podem ser achados nos supermercados. Pelo menos, aqui no Rio de Janeiro, eu vejo sempre. E neles, o preço é bem mais atrativo. Uma coisa tem que ser dita, que gosta de um cheirinho suave e delicado na pele, que remete à coisas doces, tem que usar esse hidratante de Creme de Macadâmia e Chocolate Branco!  Amei o cheiro dele e o efeito de hidratação. Usei até última gota, e no final, ainda coloquei água na embalagem pra sair um restinho (coisas de pobre!).  O óleo tem uma textura que eu gosto, porque não é melento.  E é ideal para pessoas que como eu, usam cremes perfumados, mais perfume. Porque o cheiro dele é gostoso, mas beeem fraquinho. Ou seja, combina com outros elementos que tenham sido usados. E o sabonete líquido Lorys Kid, é uma delicinha à parte. Eu adoro quando o sabonete é beeem cremoso, bem incorpado. Esse tem um cheirinho meio que de ciclete que não é enjoativo.  A pele fica com um maravilhoso cheirinho de limpeza. Todos super aprovados!
Depilart

Eu já uso creme depilatório há muito tempo, mas confesso que eu apenas aplicada e depois que deixava agir, apenas lavava a região e usava um bom hidratante. Mas quando recebi os produtos da Depilart, compreendi o quanto é importante usar o produto certo antes e depois da depilação. Os resultados são realmente fantásticos!  Usei a loção pré depilação, o creme depilatório, o removedor e o gel hidratante.  A pele realmente fica completamente diferente quando esses produtos são usados em conjunto. Quem tiver oportunidade de encontrar na sua cidade, não hesite em comprar.
NG Profisisonal


Depois que inventaram essas luvas e meias hidratantes e emolientes para se usar ao fazer as unhas das mãos e dos pés, não quero outra vida. É muito mais prático e sem contar os efeitos da hidratação. E esses da NG Profissional, cumprem muito bem o que prometem. Para potencializar a ação do produto, não deixe alguns momentos e retire tudo em seguida. Deixe as luvas/meias nas mãos/pés e vá cortando apenas a ponta da luva ou meia, da unha que está cutilando. Assim, enquanto você faz essa unha, as outras não ficam ressecadas.  O spray secante também é algo no qual sou viciada. Algumas meninas dizem que ele tira o brilho dos esmaltess, mas isso não é verdade. Ele “tira” momentâneamente na hora em que é aplicado, mas em poucos segundos, o brilho volta. E detalhe, ele ainda conserva o esmalte brilhoso por mais tempo. Todos os produtos excelentes.
Natura

Eu sei que falar da Natura, é meio que chover no molhado, porque quem usa sabe o quanto os produtos são bons.  E eles me enviaram um creme hidratante de limão da linha Natua Tododia – edição limitada de limão.  O cheirinho de limão, é muito gostoso e ele é super hidratante mesmo.  De verdade, é um carinho na pele, uma vez que sua ação dura por muito tempo. A única coisa que não gostei, é que a edição é limitada, porque bem que poderiam deixá-lo constando no catálogo por tempo indeterminado. Mais que aprovado!
Topz Cosméticos

Topz Cosméticos me enviou duas caixinhas de curativos Salvelox.  Uma com motivos bem radicais, para os meninos, e outra, da Pucca, especialmente feito para as meninas. São super fofos e tem um visual super lindo. A estratégia é mesmo o apelo visual, pois quando a criança se fere, geralmente chora. E quando a mãe vai aplicar o curativo, pode rolar toda uma conversa e um carinho, mostrando os desenhos coloridos, pra que a criança logo se esqueça do que houve e volte à sorrir.  Como não tenho filhos, dia desses sai de casa com um curativo desses no braço.  Alguém me condena? 
Pharmacosmética

 

A proposta da Pharmacosmética são produtos e cosméticos feitos feitos com o ingredientes naturais e matérias primas selecionadas. E dá pra ver isso logo de cara, porque os produtos que recebi, são realmente diferenciados.  Veio um Sabonete de Argila Vermelha, para peles secas e o cheiro dele é maravilhoso. Eu usei no rosto, e deixei agindo alguns minutos e a sensação foi muito boa. O frescor e a sensação de pele completamente limpa, se notam logo em seguida.  Apesar da minha pele, não ser seca, ele não a deixou oleosa.  Veio também um  Gel Dental Prophyto, com própolis verde e clorofila.  Dá pra notar que ele é natural, porque é totalmente diferente dos outros que usamos. Ele não arde. Apesar de gostar de creme/gel dental com esse efeito de ardência,  o gosto desse gel me agradou bastante.  E agora, o truque, meu bem! Veio um Gel Aromático de massagem, de Franboise Glacé. Ele vem num vidrinho com tampa, em formato de vela, e você deve acendê-lo e esperar que ele vá derretendo. Quando perceber que já é o suficiente, apague a vela com uma paradinha metálica que vem junto.  Ele é uma mistura de manteigas e óleos especiais que nutrem e hidratam a pele.  Deve ser usado ainda morno e tem um cheirinho maravilhoso. Esse é ótimo para ser usado bem acompanhada.
OiGirl
Eu não suporto ir no banheiro na rua, mas tem momentos em que isso é inevitável.  E esse OiGirl, foi fabricado lembrando exatamente desses momentos que não podem ser adiados.  Ele é feito de silicone 100 medicinal e se encaixa na região íntima, para que se possa fazer xixi de pé.  Se você conseguir encaixar ele direitinho, vai conseguir alcançar esse objetivo com sucesso, mas para isso, tem que ter apenas o cuidado de utilizar com os lados corretos, encaixados nos locais indicados e mirar bem o seu alvo. Tem que prestar atenção, pois essa não é uma coisa que seja comum à uma mulher fazer. Mas não é difícil. Só não consigo lidar bem, com a idéia de guardá-lo sujo dentro da bolsa (ainda que dentro de um saquinho) ou ainda lavá-lo na pia do banheiro (eca!) antes de guardar. Enfim, essas duas questões, pelo menos pra mim, são mais complicadas do que de fato a sua utilização. 
Empresas citadas nesta postagem:

Bom, por enquanto é só, mas vem mais resenhas de produtos por aí.
Beijos
1 Response
  • Sther Cosméticos
    março 31, 2011

    Oieeeee!!!
    UHUULLLL! Adorei você ter usado o hidratante literalmente até a última gota!hehehe isso mostra que você gostou mesmo! também faço isso de por água, pra que disperdiçar né?hehe
    é uma delícia esse hidratante né, o cheirinho..hmmmm experimente os outros também, um melhor que o outro!dá até fome!heheehe

    Quanto ao sabonete da Lorys, dá pra usar em todas as idades né?hehehe

    Que bom que tdo foi aprovado!heheheh

    bjão

    sthercosmeticos.blogspot.com

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *