Maquiagem Mineral da Artdeco

por
Olá, meninas,
A Artdeco chega cheia de novidades ampliando a sua linha de maquiagem mineral.  A promessa da marca, é uma maquiagem livre de talcos, ceras e óleos, além de serem produzidas com minerais com efeito benéfico à pele, como zinco, que além de dar aquele up no sistema imunológico, ainda auxilia a pele a eliminar impurezas, o magnésio que ajuda a melhorar a estrutura da pele e o potássio, que ajuda a regular a hidratação. Enfim, tudo de bom que a nossa pele precisa para estar cada dia mais bela e saudável.  A linha tem um primer para sombras, e  vários delineadores retráteis e à prova d’ água com apontador integrado, além de máscara de cílios.  Os lápis para contorno labial também vem em versão retrátil e também são à prova d’água, e os batons em tons de nude fantásticos que são multifuncionais, pois podem ser usados tanto como blush como batom. Não podemos nos esquecer também da base líquida, que tem em sua formulação derivados de zinco, que auxiliam na regeneração da pele, enquanto concedem uma cobertura luminosa e saudável. E com dióxido de titânio, que protege contra os raios UV.  Um loosho

Pelo visto, a maquiagem mineral veio mesmo para ficar. Espero que com o passar do tempo, os preços comecem à cair e elas cheguem até nós como preços mais amigos.

Beijos

4 Responses
  • Adriana
    abril 17, 2011

    Lindas essas cores de batom, bem do jeitinho que eu gosto.

  • Jane Soares
    abril 16, 2011

    Adorei, Ju.
    Onde compro no Rio? Ou na web.

    Bjks.

  • Érica Tutty
    abril 15, 2011

    Adorei o Blog, seguindo!!!!
    http://ericatutty.blogspot.com/

    bjos

  • Kelly Cristina
    abril 15, 2011

    É muito bom quando uma empresa traz produtos inovadores e que se preocupam com a saúde e beleza de nossa pele… sou louca para experimentar essa base de sombra, dizem ser ótima!!!
    Bjus
    😉

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *