Candy Bag – Uma delícia de bolsa!

por

Olá, meninas,
Adoro novidades, ainda mais se forem alegre e coloridas. E essas aí de baixo, certamente são.  As Candy Bags, como o próprio nome já sugere, são bolsas inspiradas nas cores dos doces. São bolsinhas em formato de baú, de plástico transparente e completamente apaixonantes. Elas são da marca italiana Furla, e já vem ganhando o coração das fashionistas mundo afora, tanto que as blogueiras famosas, já criaram vários looks com elas.  E vamos combinar, elas realmente são uma graça! Ideais para serem usadas no verão, com peças mais leves e mais descontraídas e perfeitas também, para serem usadas no inverno, para quebrar a seriedade dos looks mais sóbrios.  Quem não ama?
Eu achei todas as cores maravilhosas, mas meu corção bateu mais forte pela rosa.  Imagine sair por aí com uma belezinha dessas nas mãos?  É muito estilo, minhas amigas e uma pitada extra de sofisticação!  Essa bolsinha veio para provar que o plástico pode realmente ser muito chique!
No caso de alguma dúvida, vale lembrar que elas não acendem! Nas fotos, o efeito foi feito para dar destaque às bolsas, mas eu logo fui imaginando aqui comigo, que seria maravilhoso se o fabricante pensasse em instalar leds nas bichinhas para que elas acendesserm. Seria super útil de noite, quando fôssemos procurar alguma coisa na bolsa. Ou só pra fazer uma charminho, aproveitando a beleza que seria o contraste da luz no plástico transparente. #Aloka!
E vocês, o que acharam delas?
Beijos
6 Responses
  • Ana
    junho 25, 2011

    Que linda!!!!
    Nossos gosto se parecem…apaixonei na rosa!

  • Luciene Medeiros
    junho 22, 2011

    São lindas mesmo… a rosa é realmente a mais bonita, rs.
    Beijinhos!!!!

  • Luciana Soares
    junho 22, 2011

    Adorei essa rosa. Que fofa! Muito feminina e fashion =D

  • Celinha
    junho 22, 2011

    Elas são belissimas. Amei. Bjos Celinha

  • Finna Makeup
    junho 22, 2011

    Gostei da azul…

  • Thatiana Rolim
    junho 22, 2011

    Eu queeeeeeeeeeeero!

    linnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!

    onde será q vende?

    e colocar luzinhas dentro ia ser tuuuuudo tbm! kkkkkkkkkkkkk ALOKA2

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *