Nova Parceria: Di Santinni

por
Olá, meninas,
Já tem um tempinho que eu recebi um e-mail do pessoal da Di Santinni falando do interesse em uma parceria com o blog. Eles estavam fazendo o lançamento da nova loja da marca, a Di Santinni Store e os blogs ajudariam nessa divulgação. Eles me ofereceram um vale compras no valor de R$ 200,00, e as compras deveriam ser feitas na Di Santinni Store de Bonsucesso. Esse novo conceito de loja da Di Santinni, é bem interessante, pois são lojas muito bem montadas e equipadas que vendem além de sapatos e bolsas, roupas,  e artigos diversos do vestuário.  A gama de mercadorias é muito grande, e existem várias sessões, que atendem homens, mulheres e crianças. Existe também uma parte destinada a roupas esportivas e de fitness.
Confesso que por não saber o que encontraria na loja, pensei cá comigo que traria o valor em um calçado de alguma marca conhecida, que eu sei que eles comercializam. Mas para minha surpresa, tem muitas coisas boas e de qualidade na loja, além dos sapatos. Olhei atentamente várias peças de roupa, as bolsas e demais acessórios e vi que realmente a Di Santinni Store não fica devendo em nada, para as outras lojas de departamento já consagradas pelo público consumidor.  É variedade, bom preço e qualidade, juntos num mesmo lugar! Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês:

A loja realmente fica num ponto de fácil acesso, com condução farta na porta, e por isso, pode receber pessoas vindas de diversos pontos da cidade. A loja fica logo na praça principal de Bonsucesso. Impossível não vê-la.

Eles capricharam nas bolsas! Tem vários modelos de todos os tamanhos, com mais ou menos detalhes e de várias cores. Eu fiquei um bom tempo escolhendo as que levaria.

Outra idéia legal da loja, foi a colocação de diversos manequins em pontos estratégicos da loja. Cada um deles tinha um look super interessante e que poderia ser adquirido por um valor bem pequeno.  Com tantas facilidades, só anda mal vestido quem quer!

A loja é bem grande, ampla, confortável e super espaçosa. Dá gosto entrar e passear por lá e de quebra, fazer umas comprinhas. Nas fotos está vazio, porque já estava quase na hora de fechar. Cheguei bem tarde, mas aina assim, consegui ver tudo direitinho e fazer minhas compras.

 E algo que não pode deixar de ser mencionado, é o carinho e a atenção com que essas pessoas me trataram. Quando a gente vai em uma loja onde o tratamento é desse jeito, fatalmente volta!  Isso é sinal de uma equipe bem treinada e alinhada nos objetivos da empresa. Como gostei dos preços e amei a equipe, sem dúvida, voltarei lá, e super indico à loja para todo mundo!
Eu acabei gastando meu vale em três lindas bolsas. Mais tarde tiro a foto delas e coloco aqui mesmo neste post. Mas posso garantir que nunca R$ 200,00 rendeu tanto na minha mão!
Então é isso, espero que tenham gostado de mais esta dica de loja.
Beijos
SERVIÇO:
Twitter: @SiteDiSantinni
Televendas e SAC: 4003.2157
Existem duas lojas Di Santinni Store, são elas:

Bonsucesso – RJ: Rua Cardoso de Morais, 11

                                        São João de Meriti – RJ: Shopping Grande Rio – Rod. Presidente Dutra, 4200

Sem tags 3 Comentários 0
3 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *