O Poder da Lingerie: sedução à flor da pele

por
Olá, meninas,
Nos últimos anos, temos notado uma mudança radical no mercado de lingerie, e isso é maravilhoso, porque nós sabemos que muito mais do que roupa íntima, a lingerie é uma grande arma da mulher na reafirmação da sua sensualidade, sexualidade e beleza. Eu sou totalmente à favor que a mulher seja retratada e vista de forma bela e glamourosa, sem os exageros que por vezes o mundo da moda, em nome da uma modernidade louca, prega.  E hoje contamos com essas ferramentas poderosas que são capazes de enlouquecer qualquer homem. Afinal, um simples detalhe aparecendo por baixo de um decote,  como um laço, uma renda ou uma alça mais bonita de um sutiã, faz com que a mulher vire objeto de admiração imediatamente

Hoje compra-se muito mais lingerie do que há 10 anos atrás. As empresas tem a visão e a certeza de que é preciso ter sempre novidades.  É preciso variar, investir em novos materiais, em novas texturas, em novos modelos, estruturas, conceitos e acima de tudo, é preciso fazer os produtos serem vistos e desejados pelas mulheres. Sim, porque quando eu vejo algo novo e que acho realmente bonito, não penso duas vezes antes de comprar. E se engana quem pensa que usamos lingeries bonitas apenas para “momentos especiais”, porque isso foge da realidade. Eu por exemplo, gosto de me sentir poderosa e bonita, primeiramente para mim, e depois sim, para ser admirada pelo outro. Me dá prazer vestir uma peça bonita e sair para trabalhar ou para dar um passeio. E da mesma forma que eu, várias mulheres fazem exatamente desta forma.

Passamos a ser mais independentes e mais seguras e essa segurança também é visível na nossa mudança de comportamento com relação ao que usamos por baixo das roupas convencionais.  Existe luxo e sofisticação e uma pitada de ousadia em cada peça que compramos, podem ter certeza. E hoje, estamos mais seguras para seduzir e envolver, porque nos conhecemos bem mais e sabemos do que somos capazes. E não existe uma lógica ou um pré-requisito ditando que um padrão de corpo seja o correto ou mais desejável. Mulheres de todas as formas e tamanhos, podem ser altamente sensuais, bonitas e sedutoras de lingerie. O Lingerie Day, foi uma prova disso, pois vimos fotos de vários tipos, tiradas por todo tipo de mulheres que não tiveram medo de ousar e de se mostrar.

As peças podem ser de todos os tamanhos também. Quem gosta das menores, não encontra dificuldade em encontrar, mas quem gosta de peças maiores, certamente encontrará também modelos cheios de detalhes que tornam as peças mais do que especiais, afinal, o que conta é a ousadia e a beleza que envolve esse universo. Todos os homens sonham em participar deste mundo particular das mulheres, dessa intimidade que é parcialmente revelada quando eles tem a visão de uma lingerie num corpo feminino, e isso, podem ter certeza, tem efeitos altamente impactantes. Mas vale lembrar, que além de uma bela lingerie, temos que ter atitude. É essa atitude que será o diferencial, que fará de um momento, algo completamente inesquecível.
A ideia do visual retrô, e uma forte referência às décadas passadas, trás de volta a figura da pin up, com o mesmo ar inocentemente sedutor e com um toque de modernidade impresso em cada detalhe. A imagem da mulher com suas formas delicadamente acomodadas em lingeries que as valorizam, como espartilhos apertados e corselets, tem uma forma imensa no imaginário masculino. E mais do que isso, a pin up, representa o regate de um momento e de uma época, com todo o glamour e elegância que sempre gostamos. É a mulher bela, bem vestida, bem maquiada, com saltos altos, e num cenário de sonho. Sendo assim, não há quem resista.!
Então não percam tempo, se jogem nas lingeries, invistam em peças de qualidade, pois elas sem dúvida, valem cada centavo gasto com elas. Porque afinal, os benefícios são bem maiores.
Beijos
4 Responses
  • BRECHOZINHO DA MEL
    agosto 12, 2011

    Adorei o post!!!! Com certeza hj nós mulheres nós sentimos poderosas, seguras e muito mais fortes quando mesmo que seja durante nossa rotina diária usamos uma lingerie linda, e isso acaba fazendo com que nossa sensualidade fique a flor da pele, mudamos nossa postura, e nosso encanto tende a ser infinito!

  • x0xpinkyx0x
    agosto 10, 2011

    Oi Juh! Lindas as lingeries!
    Mas não passei aqui por causa das lingeries 😛
    Vim te falar muito obrigada por postar aquele comentário no meus post, de coração! Faz tempo que não passo por aqui, sorry 🙁
    Mas seu blog está lindo! Evoluiu muito! Eu lembro que as primeiras vezes que nos falamos seu blog ainda estava no começo. E desculpe por não ter mantido contato com você, o motivo é que a maioria das blogueiras iniciantes, conversam com agente para conseguir mais visualizações, e depois de um tempo desistem do blog. Mas você muito pelo contrário continua firme e forte.
    Eu simplismente adorei o movimento das blogueiras que você me indicou, lendo os posts me identifico com praticamente tudo que está escrito lá!
    Eu raramente comento nos blogs, geralmente dou uma olhada na lista de blogs que eu sigo, vejo algum post que eu goste vou no blog leio e saio.
    Mas ja me inscrevi para receber seus posts por e-mail, não vou perder mais nenhum 🙂 Não sou muito de comentar, só comento quando acho necessário.
    Não te achei na minha lista de contato do msn então vou deixar o meu aqui hellen@pink-online.com.br
    bjss

  • Gislaine Rocha
    agosto 10, 2011

    Oi amada!! Sou a sua mais nova seguidora! Que show esse blog! E esse post tem tudo a ver comigo!!!!

  • Jaqueline Marques
    agosto 9, 2011

    Juh, que post legal!
    Já tô me sentindo ultra poderosa! rsrsrs

    Beijos

    Jaque
    @jaque_marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *