Olá, meninas,
Final de semana chegando e mais um look pra vocês. Agora pouco é que me dei conta que usei preto praticamente a semana toda! Não tinha mesmo percebido isso antes! Até comentei com um amigo no twitter, que é porque estou triste ou coisa parecida. Mas o preto, ao contrário do que muitos pensam, não é uma cor ruim. É uma cor de transformação, que mostra mudança de um estado para outro. É uma cor de introspecção, voltada para a auto análise. E essa semana foi mesmo assim, muito voltada para uma análise bem detalhada de muitas coisas que tenho traçado para a minha vida em vários sentidos. Muito proveitosa, eu diria! É claro que em todos os looks, usei elementos para quebrar a sobriedade do preto, de forma até ousada. Mas sem dúvida alguma, o preto predominou. Desta vez quem saiu do guarda-roupa foi um macacão saruel bem interessante, que eu comprei com o seguinte pensamento: “se ficar bem, ficou!”. A primeira vez que usei ele, foi num final de semana, para ir ao supermercado. Ele veio com esse cinto que eu adoro e uso com várias outras peças, mas no dia do supermercado, usei em ele e com um maxi colar super colorido e uma rasteirinha vermelha. Ficou bem bonito. Hoje a proposta foi dar ares mais nobres à peça, eu coloquei novamente uma meia calça preta, e decidi optar por um scarpin de uma cor super diferente, que por incrível que pareça, combina com uma bolsa que eu havia comprado bem antes dele e pra variar, nem lembrava mais dela. Eu tinha posto um blazer marfim, mas na hora das fotos esqueci dele. Como não fez frio pra isso, o blazer acabou ficando no carro. Vamos ver como ficou esse look?
Composição do Look:
Macacão Saruel: de uma lojinha de Madureira
Sapato: Kinei Calçados
(sorteei um igualzinho no blog e ganhei o outro)
Bolsa: Botanopé
Pulseira e anel: Pink Biju
(alô Pink Biju, tô comprando muita coisa aí!)
O engraçado dessa lojinha onde comprei o macacão, é que todas as roupas são tamanho único! Tem muita variedade e eu só me arrisco a comprar coisas mais transloucadas por lá, porque se eu de repente me arrepender da compra, pelo menos o que investi foi pouco, visto que as coisas por lá, não passam de R$ 40,00. Então, a gente vê de tudo na loja, mulheres de todos os tamanhos comprando o mesmo tamanho de roupa! As magrinhas compram e fica folgado, eu compro e fica a conta, e as mais gordinhas que eu, compram e fica apertado e marcando tudo! Mas o mais importante, é que todo mundo compra e sai feliz! E semana que vem voltam as cores podem ter certeza!
E vocês, o que acharam?
Beijos
Natiih!
setembro 20, 2011Linda, visita meu blog ?
http://www.diariodanatalinha.blogspot.com
Aruanda
setembro 19, 2011Linda!
Marcia Nazario
setembro 18, 2011Oi Juh,
Confesso que não uso nada em estilo saruel,pois sou magrinha e baixinha então acho que não orna.
Mas eu gostei da proposta da tua peça ser um macacão,e pelo flash das fotos ele não parece preto e sim um marrom bem escuro.
Gostei de teu ter 'quebrado' as cores usando o scarpin coral,em contraste com a bolsa tbém na tonalidade parecida!
Beijos e sucesso! 😉
blogbelasmulheres
setembro 18, 2011Poderosaaaaaaa.
Lindona demais.
créditos meu ao sapato que simplesmente amei.
Beijos JUH
Vanessa Alves
setembro 17, 2011Juh eu compro muito tamanho único.Antes de ser mãe uns dois nos atrás ficava tudo largo,hoje ficm a conta e as vezes até apertado.Eu pesava 43k hoje peso 47, dificil achar roupa.Beijo
Teen.Tação
setembro 16, 2011acabo de conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo, siga o meu tbm Flor!
amei teu cabelo…o look está divinoo
Bjoo