Look do Vez: Macacão e salto alto

por
Olá, meninas,
Eu estava mesmo querendo mostrar para vocês uma peça super legal que recebi da Viablushop. Trata-se deste macacão que aliás, estamos sorteando um igualzinho aqui no blog.. É uma peça super versátil e que combina com tudo por ser nesse tipo de jeans. O tecido é levinho e bem fresco, e como estava começando a fazer um friozinho no final da tarde, eu joguei esse blazer por cima. Como salto ato é minha preferência na maioria dos casos, eu usei minha peep toe da Belíssima Calçados, e se vocês também gostaram dela, participem do sorteio que também está rolando aqui no blog. A cluth linda e super moderna é do Mimozário, e ainda hoje, coloco o sorteio deles no ar. 

Achei legal mostrar esse look para vocês, para que vejam que esse macacão pode ser usado de várias formas. Pode ser totalmente informal, com sapatilhas, rasteirinhas ou mesmo tênis, ou pode nos acompanhar num compromisso mais “arrumadinho”, pois ele tem um comprimento super comportado. Tudo vai depender de como combinamos o resto das peças e acessórios.  Quem quiser comprar um igualzinho, é só dar uma passadinha no site da Viablushop e garantir logo o seu, clicando aqui. A Peep Toe da Belíssima Calçados, eu já tinha mostrado para vocês no post do sorteio, mas vou colocar aqui de novo, porque uma lindeza dessas, merece ser vista mais uma vez:

Embora não tenha dado para ver a Cluth da Mimozário direito, eu posso garantir que ela é linda, fashion e muito fofa. Virou meu xodó! Abaixo, a fotinha dela:



Composição do Look:

Macacão: Viablushop
Blazer: Oberon
Cluth: Mimozário
Colar: Alfândega
Pulseira: Landan Acessórios
Anel: Pink Biju
Quem quiser participar dos sorteios do macacão e de um calçado da Belíssima, é só clicar nos banners abaixo  e torcer:

Espero que tenham gostado!
Beijos
7 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *