Moda GG também pode ser moderna

por

Olá, meninas,
Sinceramente, quando se fala de moda GG, sempre temos várias polêmicas. Até porque, várias empresas investem apenas em peças maiores, e se esquecem de criar algo que seja prático, moderno, atual, bonito e usável. Tem muita coisa feia circulando por aí, e por conta disso, muitas meninas que vestem um pouquinho à mais, se sentem envergonhadas em entrar em lojas que vendam roupas plus size. Mas olhando essas lindezas da Exuberance Plus Size, a gente acaba crendo que existe esperança sim! Para começar, as modelos são lindas e tem realmente atitude. Porque não é só ir pegando uma gordinha e fazer dela uma modelo. Tem todo um conceito de proporção, beleza e atitude que precisa estar presente nos editoriais, nos catálogos e nos desfiles, e eles acertaram, porque as modelos são belíssimas. As peças são altamente sensuais e super femininas, mas passam bem longe da vulgaridade, pois seguem um conceito bem específico, que vê a gordinha como Diva, pois o glamour está presente em cada look. E vamos combinar que tem uma loira simplesmente linda e perfeita que é a Ana Hickman tamanho G (pensei logo isso quando a vi), e sinceramente, até sou mais ela em questão de beleza, porque é uma mulher real e que representa muito bem as brasileiras, pois somos cheias de curcas mesmo. Então, se você acha que não existem roupas de poder para quem está acima do peso, veja essa fotos e tenha certeza de que dá para fazer bonito mesmo estando mais cheinha!

Sinceramente, há tempos que não via uma loja de moda GG da qual gostasse tanto! Apaixonei!

Beijos

2 Responses
  • Nandyta
    dezembro 1, 2011

    que lindas as modelos amei!!! pois é vc no dia a dia não encontra roupas bonitas só mais ou menos, no meu caso ainda não sou plus size só estou um pouco acima mas se estiver a mais não tem problema o problema mesmo são as roupas pois vc não encontrasó tem roupa para funkeira o pra mulher bambu alta e mgra rsrsr eu só uso regata e claça jeans pois meus seios são enormes e não encontro roupas adequadas, tá dificil!!! bjs e uma ótima semana nandyta!!!!

  • Gisele
    novembro 30, 2011

    Eu amei, a gente sempre acha que mulher gordinha só pode usar legging com chemise, se quiser ficar mais ou menos, mas elas estão lindas! O problema é q o aumento de peso muitas vezes derrubam a alto estima (pelo menos a minha) e aí cadê a vontade de se arrumar…

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *