O Desafio de Blogueiras chega ao fim

por
Olá, meninas,
O Desafio de Blogueiras Bebecê chegou ao fim. Pelo menos, pra mim. Chequei até a semi final e já me sinto mais do que satisfeita porque cheguei tão longe. Foram quatro etapas em que eu mostrei um pouco do meu estilo e pude compartilhar com vocês aqui pelo blog e pelo site da Bebecê. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro vestidos. Basicamente uso vestidos mais do que qualquer outra peça. Trata-se de uma peça prática (por ser única), e que traduz a feminilidade que sempre faço questão que esteja bem impressa nos meus looks. Até uso calças, saias e bermudas, mas os vestidos sempre tem minha preferência, e foi com eles, que criei os looks do desafio.  Abaixo, as fotos dos looks que me levaram até a semifinal:
Primeira Etapa
 Segunda Etapa
Terceira Etapa

Quarta Etapa

Desde a segunda etapa, que eu estava promovendo sorteios aqui no blog, e esses sorteios eram válidos eu avançando ou não de etapa. Na quarta etapa, tivemos 23 comentários válidos para a participação , pois o comentário de número 24, era da Nane Balda falando que sempre chegava atrasada para a votação. Aproveito para esclarecer que eu não podia colocar o sorteio no ar antes, porque somente quando a Bebecê colocava a votação no ar, é que eu podia soltar o post com o meu look e com o sorteio aqui no blog. De qualquer forma, agradeço de coração à todos que votaram em mim, pois foi muita gente. E a grande maioria votava e nem vinha aqui para participar de sorteio nem nada. Enfim, chegamos juntos na semi final e valeu como experiência, além de ter sido divertido. E agora, o resultado do sorteio do kit de maquiagem da Fenzza:

Vou enviar um e-mail para a Simone Aline avisando que ela foi a ganhadora mais tarde. Espero que ela veja antes de receber o e-mail, porque acho muito mais emocionante ver por aqui.

Mais uma vez, obrigada!

Beijos e até a próxima!

3 Responses
  • Bell
    dezembro 13, 2011

    Achei muito interessante o desafio, louca pra participar ano que vem, pq peguei esse andando esse ano. Quero contribuir …conta comigo nas votaççoes

  • Eloá Marques
    dezembro 13, 2011

    Olá Juh, também amo vestidos e você ficou linda com esses modelitos…parabéns por ter chegado aonde chegou.

    E para sortuda da vez, parabéns!!!

    Beijinhos meninas :)******
    http://www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

  • Simone Aline
    dezembro 12, 2011

    JUHhhhhhh, acabei de chegar aqui e leio uma notícia dessas… rsrsrsrsrs
    Cheguei antes do e-mail!!! =)
    AMEI!!! Seus looks ficaram lindos, e eu concordo que o vestido sempre nos deixa mais femininas!!! Que venham outros concursos para você e seus lindos looks!!! Voto garantido! =)
    Bjks!!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *