Topy Beauty Adriane Galisteu

por

Os esmaltes Top Beauty numa parceria de sucesso

Linda, inteligente, talentosa, mãe, esposa, empresária, essa é uma leve descrição da nova parceira da Natural Life, um nome que já nasce com a sigla do sucesso. A Top Beauty apresenta a coleção de esmaltes Adriane Galisteu!
A coleção chega às prateleiras com 36 cores que vão dos tons intensos, até os claros e discretos, todos escolhidos por Adriane. Inspiradas nas tendências do mundo, Galisteu traz cores que agradarão em cheio o gosto das mulheres brasileiras.
A nova proposta é deixar as unhas com um efeito luminoso. Os esmaltes deixaram de ser um detalhe e tornaram-se um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião.
A coleção foi dividida em 4 partes. A primeira é a linha Básica, de bases e esmaltes cleans, delicados. Ela é composta por duas bases e dois esmaltes.
A segunda linha é a Trend, coberturas cremosas. Com 15 cores desde o charmoso branco, aos sexys vermelhos, a alegria dos azuis e ao charme do verde.
A linha Fashion Glam, traz a alegria e o estilo dos cintilantes, são 14 cores incríveis, tem a diversão dos amarelos, a jovialidade dos rosas!
E não podia faltar os glitters, a linha Party é realmente uma festa! São 3 linhas cores que deixam as unhas ainda mais especiais.
Adriane Galisteu cria sua coleção para combinar com o estilo e a personalidade das brasileiras de todos os tipos, idades! Abusem dos esmaltes!
Preço: R$ 4,50

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *