A consagração de Adele no Grammy 2012

por
Na noite de ontem, Adele teve seu momento de maior consagração: recebeu seis dos seis prêmios a que concorria no Grammy:  canção do ano (“Rolling In The Deep”), melhor performance solo pop (“Someone Like You”), melhor álbum pop com vocal (“21”), melhor clipe (“Rolling In The Deep”), melhor gravação (“Rolling in the Deep”) e álbum do ano (“21”).  Foi um mix de sentimentos, porque apesar de estar muito triste com abrupta morte da Whitney Houston, eu também fiquei super feliz por Adele ter ganho tantos prêmios. Todo mundo se lembra que Adele se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais, e para nossa alegria, ela está bem e de volta aos palcos.

Vamos começar falando do cabelo que estava perfeito. Um tom de loiro mesclado muito bonito, e um corte impecável que valorizou ainda mais o lindo rosto da cantora. A maquiagem com uma pele perfeita e com um olho super delineado e esfumado, que foi completado  com cílios postiços que deixaram o olhar bem sexy. O batom vermelho vibrante realçou super bem. Tudo impecável!

Com relação aos vestidos usados, os dois também estavam lindos. Apesar de achar que Adele deveria ousar mais no que diz respeito a cores, eu achei que a escolha dos vestidos foi super acetada. Os dois com brilhos discretos, com bom caimento e bem estilosos. Só mudaria o forro do segundo vestido. O forro deveria ter terminado na altura dos seios, bem no local dos bordados. Mas ele continuava e formava meio que uma camiseta cor da pele por baixo, e na TV isso era bem visível. Mas nada que pudesse tirar o brilho e a beleza do look.  O esmalte belíssimo/maravilhoso/tudodebom dava para ser notado de longe, só não entendo essas unhas ovaladas, mas isso é meio que uma moda no meio das celebridades. As jóias também estavam na medida certa e o sapato super de acordo. Enfim, Adele estava vestida à altura para viver seu momento de glória. Adele me chama atenção primeiramente pelo seu talento, porque sem dúvida alguma, o ano de 2011 foi o seu ano de maior projeção. Suas canções estiveram presentes em nossas vidas de uma forma muito especial, sem dúvida, mas também não tenho como admirá-la pela beleza que se sobrepõe ao estereótipo da beleza pregado pela mídia. Ela é uma gordinha simplesmente linda e isso, é tão inegável como o seu talento.

Depois volto pra comentar alguns looks do Grammy.

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *