Multiplicando o espaço do quarto

por
Olá, meninas,
Quem tem filhos sabe que o grande dilema dos dias atuais, é garantir que cada um tenha o seu espaço delimitado, definido, mesmo quando este precisa ser compartilhado. Os imóveis de hoje em dia são cada vez menores, e a solução é criar alternativas para que ele se multiplique, se torne funcional, confortável e bonito. Eu não sou muito chegada em beliches, pelo menos, as convencionais que vemos com mais facilidade, mas existem várias beliches feitas sob medida, em projetos ousados e surpreendentes de decoração, que tem uma beleza singular. Isso sem falar na possibilidade de se criar móveis multifuncinais que tenham várias repartições, nichos, prateleiras e gavetas, que podem ser usadas tanto para guardar coisas, como para servir de bancada para se colocar computadores e eletrônicos. Usar a imaginação é sempre permitido e altamente bem vindo numa hora dessas, até porque, quem deve identificar as necessidades de uma casa, é quem nela vive. Abaixo, algumas idéias bem legais para se criar quartos compartilhados cheios de estilo.

]

Esse sofá é realmente um achado! Até porque volta e meia, precisamos ainda de mais espaço extra, porque alguém dorme na nossa casa. Ceder a cama já não se faz necessário quando se tem um móvel assim, que tanto pode ser usado como cama simples (quando se retira as almofadas) como pode ser usado como beliche, deixando assim, duas pessoas bem acomodadas. Esse modelo na verdade, não é daqui do Brasil, mas existem várias outras opções nacionais nas casas especializadas em móveis mais elaborados.

Então, é isso. No mais, é ensinar os filhos a respeitarem o espaço um do outro e a dividirem os afazeres para deixar o ambiente sempre organizado e limpo .
Beijos
1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *