Penteados com traças – lindos e atuais

por
Olá, meninas,
Tem feito um calor absurdo aqui no Rio de Janeiro! Mas esse calor não está sendo somente aqui. Temos sentido aumento de temperatura em vários outros estados. E não tem como ficar o tempo todo com os cabelos soltos, ainda mais quem tem as madeixas longas e/ou volumosas. Uma ótima opção para esses dias, é usar e abusar dos penteados com tranças. Várias celebridades já foram clicadas usando tranças e dá para perceber que realmente o visual fica muito bonito, e com um “quê” de romantismo maravilhoso.

Eu souber fazer algo mais elaborado,  pode caprichar, mas quem não tiver muito jeito, pode fazer um penteado mais despojado, com alguns fios desalinhados de forma proposital, que fica muito bom também. O importante, é fazer penteados que não sejam muito apertados e causem qualquer tipo de desconforto. Esse tipo de produção fica perfeita para qualquer tipo de evento, dá para passear, namorar, trabalhar e se divertir muito com o cabelo preso com esse tipo de penteado. Sendo assim, que tal experimentar?

Vale lembrar que trançar os cabelos molhados não rola, tá?  Espere que os fios estejam secos e só depois, comece seu penteado. Prender os cabelos molhados pode quebrar os fios e deixar que fiquem com um odor desagradável, e isso ninguém quer, não é  mesmo?
Beijos
4 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *