Kissme Corsets – porque todas nós merecemos uma cintura fina!

por

É fato que os corselets são febre na internet! Muitas de nós temos comprado vários deles, até porque a oferta de modelos é bem variada e os preços são bem convidativos. Mas muita gente por aí, vende os corselets como se fosse corsets. E vale esclarecer a diferença fundamental entre um e outro. Os corsets são confeccionados sob medida e são fabricados com várias camadas de tecido e com barbatanas e hastes de metal, para uma melhor sustentação e firmeza da peça no corpo. São eles que são usados para a prática do Tight Lacing –  que é o uso da peça com o objetivo de diminuir a cintura. A importância de serem feitos sob medida é que o uso constante da peça, realmente elimina vários centímetros de cintura, mas também reposiciona as costelas volantes e modifica a posição dos órgãos internos. Portanto, usar um corset que não seja de acordo com o seu corpo, pode trazer vários problemas de saúde. O ideal é começar a usar a peça duas horas por dia e ir aumentando aos poucos. A prática começa a demonstrar resultados consideráveis depois de pelo menos 90 dias de uso. Já os corselets, desempenham mais a função estética, já que são muito bonitos. Não vou dizer que não apertam e não comprimem o corpo, mas a pressão é bem menor, já que não são colocadas várias camadas de tecido neles e as barbatanas e hastes geralmente são de plástico.  Dá para passar o dia numa boa com um corselet. Eu tenho os dois, corset e corselet e posso garantir que usando as duas peças, nota-se claramente quem é quem. O corset consegue deixar a cintura realmente muito fina. Muito fina mesmo! É admirável a diferença quando estamos com a peça. O corselet como eu disse, esteticamente é lindo, tem um visual maravilhoso, mas não tem a função real de compressão. O meu corset é da Kissme Corsets, onde a estilista e proprietária da marca, Agnes Roberta cria sempre modelos super estruturados e de excelente qualidade. A cliente recebe a orientação de como deve proceder a medição do seu corpo e depois de passadas as medidas, o pedido do corselet é enviado para a linha de produção. Eu recebi o meu bem antes do esperado e fiquei super satisfeita com isso também.

No mês passado a Agnes participou de uma matéria super interessante da TV Gazeta, onde eles falam de corsets e a prática do Tight Lacing. As dicas são ótimas e o vídeo vale ser assistido até o final.
Para aquelas que sempre tiveram vontade de ter um corset mas nunca tiveram coragem, essa é a hora! A empresa é super séria e comprometida em atender super bem suas clientes. Os produtos são de qualidade e os preços são bem convidativos. É só clicar no banner da Kissme Corsets  que está aí em baixo, e dar uma navegada pelo site da loja. Garanto que vale a pena a visita e muito mais, a compra.

Vale muito a pena ter um corset! Espero que experimentem, pois quem experimenta o primeiro, não se conforma em ter somente um.

Beijos

1 Response
  • mariana
    março 28, 2012

    Que lindoo, mas não usaria em casa ou no trabalho, só pra sair mesmo.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *