Red Pants – um show de estilo

por
As Red Pants, ou calças vermelhas são mesmo uma sensação! E pensar que quando eu era criança, falavam que calça vermelha era calça de palhaço! Quanta coisa mudou desde aqueles tempos! Hoje, são sinônimo de modernidade, pois são peças cheias de personalidade e estilo, e devem ser usadas por pessoas despojadas e que não tenham medo de chamar atenção. Por ser uma peça forte e com um forte apelo visual, quem deseja usá-la durante o dia,  deve fazer combinações com cores mais claras. Se for para usar com cores mais escuras, que seja o azul marinho, que faz uma combinação perfeita. Quando usadas com peças escuras, e em especial, com outras peças na cor preta, carregam uma carga dramática muito forte, que causa um impacto ainda maior, mais ideal para compromissos noturnos. Para usar em ambientes mais despojados, vale tudo. A combinação dela com camisetas, ribanas ou mesmo com regatas, é sempre bem vinda. Mas ela também serve para criar um visual mais arrumado, com o uso de blazer, spencer ou mesmo jaqueta perfecto. Blusas rendadas, de linha, lã e seda, também ficam lidas junto com acessórios um pouco mais discretos, em virtude da cor já ser impactante. As estampas podem tranquilamente ser usadas, o ponto principal, é não escolher estampas muito grandes ou muito coloridas, para que não haja uma overdose de informações. Seguindo essas regrinhas básicas e mais algumas mais pessoais diante do espelho, o sucesso é garantido!

Não pensem que somente as mulheres podem ousar com calças vermelhas! Os homens também podem (e devem) usar a peça que cria um look muito interessante. É claro que a roupa que usamos, tem que trazer consigo uma verdade, um pouco de quem somos e do que estamos sentindo naquele momento. Por isso, não é qualquer homem que pode usar algo assim. Mas se por acaso o seu “boy magia” é arrojado, moderno e cheio de estilo, ele ficará ótimo de Red Pants!

Se eu tivesse um filho, não hesitaria em colocar um calça dessas nele, pois ele ficaria lindo como esse gatinho aí de baixo. Quem não ama uma coisa fofa dessas?

E vocês, curtem Red Pants?
Beijos

2 Responses
  • Jamili Cardoso
    abril 4, 2012

    Red Pants é super moderno, pra quem tem personalidade forte e gosta de ousar. Acho lindo, só não tive coragem de usar.. quem sabe um dia..
    ehhehe

    bjosss !!!

  • Daiana Costa
    abril 4, 2012

    Que lindoooo, meu filhote tem 1 ano e 9 meses, vou ver se encontro uma calca dessas pra ele… vai arrasar! he he

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *