Sexy ou vulgar – quando a sensualidade passa dos limites e vai ao exagero

por
Não sei exatamente o que está acontecendo, mas nos últimos tempos, temos visto uma verdadeira invasão de mulheres frutas por todos os lados. E o próprio estilo “Panicat” de ser, também está sendo mais do que difundido. Mas antes que alguém pense ou diga que se trata de inveja, quero deixar claro que cada um escolhe o que acha melhor para sua vida, mas o tema à seguir, não poderia deixar de ser tratado.  O que temos visto, são roupas curtas, coladas,  pequenas e com decotes (tudo ao mesmo tempo) aparecendo por todos os lados. As lojas especializadas nesse tipo de vestimenta, tem se multiplicado, até porque o mercado tem absorvido o que eles comercializam. A aceitação é boa. Quando se trata de “meninas” que vivem em função do corpo, seja como “modelos” ou atuando em grupos de funk, tudo é válido, até porque essa é a proposta delas, chamar atenção por conta do corpo, por vezes exagerado e cheio de anabolizantes. O fato é que a visão de sensualidade hoje em dia está muito deturpada e mulheres comuns, que atuam em funções mais tradicionais, volta e meia simplesmente aparecem por aí com esse tipo de roupa. E não tem como passar desapercebida, não tem como não chamar atenção, não tem como não ser notada! No caso das atrizes, que quando se lançam nessa profissão, sabem que devem entregar o corpo à qualquer tipo de modificação, também acho válido, porque afinal, é tudo em função da arte. Mas as imagens abaixo falam por si só. Você teria coragem de sair assim na rua?
resize image

Essas outras imagens abaixo, mostram modelos bem menores, tipo mingnon e que estão super em forma, e por isso, pelo menos em tese, poderiam utilizar esse tipo de roupa. Mas o que está em questão, não é poder usar ou não, mas a consciência do poder (nem vezes benéfico) que esse tipo de estilo exerce. É claro que os homens olham, observam e desejam uma mulher vestida desta forma, mas se você não quer ser desejada desta forma, com forte apelo sexual, evite se vestir assim. Fica complicado passear por aí desse jeito, e depois querer passar desapercebida por aí. Por melhor que esteja seu corpo, por mais em dia que esteja, por menos gordurinhas que tenha e por mais gostosa que seja, se você não quer ter a sua imagem associada ao sexo, não saia de casa assim. Ser sensual é algo que se consegue num jogo de esconde e mostra que pode e é bem divertido. Quando você mostra um tantinho mais no decote, mas esconde as penas, ou quando coloca uma mini saia e encobre as pernas com uma meia calça estilosa, ou mesmo quando faz um jogo com transparência e desta forma, consegue os olhares que deseja para si. O que importa neste momento, é que esteja se sentindo bem e em momento algum, constrangida, pois seja como for, você merece exercer seu poder da forma correta.
resize image

Enfim, dá para ser sexy sem sem vulgar e sair arrasando por aí. E para todos os lugares e momentos, existe a roupa certa. As roupas acima não estão proibidas pra ninguém, mas vale o bom senso na hora de vestir e principalmente na hora de sair de casa para um compromisso usando uma delas.

Beijos

5 Responses
  • Silvia C.
    abril 25, 2012

    Tem foto que chego a ter nojo :/
    Pior que isso é gente que de alguma forma influencia os fans… aí se vê tipos 'bizarros' por aí

  • Lydia Cristina
    abril 24, 2012

    Calma… nem todo mundo é panicat e funkeira…
    o problema é que a midia está mostrando que isso é legal, ser vulgar é da hora e os homens tbm são assim.
    Quando vc esta com um cara e passa uma mulher dessa vc sempre vai ver ele babando nela, eles adoram mulheres vulgares, existem aqueles que colocam a mão no fogo e diz que não. Mas tá cheio de homem que prefere mais uma valesca, do que uma mulher sensual como essa da foto…
    Não sei onde o mundo vai parar desse jeito, ser p*ta é legal e ser malandro também.
    Além do respeito homem/mulher quase não existir mais.

  • Bell
    abril 23, 2012

    I limite é bem proximo entre os dois, muito tenue!!

  • Pamela
    abril 23, 2012

    as última sim, sensualidade

    as outras… ;/

  • Pamela
    abril 23, 2012

    as última sim, sensualidade

    as outras… ;/

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *