Corselets Inusitados – luxo e sedução

por
Desde que despontaram na internet em sites de venda diversos, os corselets tem feito a cabeça de muitas mulheres que conseguem vislumbrar no uso da peça, um resgate da feminilidade e da sensualidade feminina. Claro que ainda existe aquela pequena confusão que faz com que algumas pessoas ainda confundam corselet com espartilho, e vale explicar que o espartilho são realmente lingeries, pois são peças para serem usadas por baixo das roupas. Os corselets são para serem usados de forma visível, pois fazem parte do vestuário que pode (e deve) ser visto. A oferta de modelos é mesmo imensa, pois existem corselets de todos os tipos. Dependendo do tipo de material, eles tem um efeito visual diferente. Os mais simples, confeccionados com tecidos mais discretos, são ideais para serem usados no dia à dia, pois combinam perfeitamente com jeans e até mesmo com saias em comprimento médio. Corselets com aplicações de renda, tem um ar bem mais sensual e devem ser usados com um pouco mais de cuidado, à menos que o objetivo seja mesmo provocar. Corselets com brilho, paetês e metalizados, caem bem em baladas noturnas, pois são muito impactante. E os roqueiros de plantão, podem optar pelos modelos em vinil ou couro vegetal (ou não), para saírem por aí com o visual mais rocker possível. Enfim, cada modelo e tipo, combina com um momento, uma ocasião.

picasion.com

Nas minhas navegadas pela internet, acabei encontrando algumas imagens super interessantes, que mostram corselets feitos com materiais inusitados e diferentes. Alguns podem até ser usados pelas mais exóticas e performáticas, e outros são mesmo uma grande brincadeira, são obras de arte que merecem ser colecionadas e mostradas. O fato, é que mais do que uma simples peça do vestuário, os corselets são sim, um forte estímulo à imaginação e uma dose de sedução em cada detalhe. Não nos tornamos outras pessoas por estarmos usando um corselet, mas sem dúvida alguma, a aura de sedução fica mais evidenciada e marcante. E não pensem que é preciso deixar partes generosas do corpo à mostra que isso não é necessário. Mesmo com o corpo coberto, com blusas por baixo e saias longas, uma mulher de corselet sempre conseguirá impactar por onde quer que vá e será capaz de despertar olhares e desejos…

picasion.com

Quem já usa corselet, sem dúvida alguma já ama a peça e não vive mais sem. E quem nunca usou, deve aproveitar a oportunidade e começar a usar. Seja qual for o caso, vou dar uma forcinha convidando vocês a participarem do sorteio da By Delly aqui no blog, de um lindo corselet à escolha da ganhadora, para participar, clique na imagem e veja as regras:
Quem não quiser esperar até lá, poderá aproveitar a promoção do Dia dos Namorados, porque os corselets da loja estão sendo vendidos à R$ 120,00 – qualquer tamanho e modelo, inclusive plus size – e com o código de desconto do blog, eles saem por apenas R$ 114,00. Vale lembrar que  todos os produtos da loja são em pronta entrega! É só clicar na imagem abaixo e se jogar nas compras!
Espero que  se inspirem e usem vários modelos.
Beijos
4 Responses
  • Toninha Ferreira
    maio 12, 2012

    Vamos tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENTÁRIO? (X)Não e depois salve.

    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

  • Toninha Ferreira
    maio 12, 2012

    FELIZ DIA DAS MÃES.
    BJUS.

  • Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha
    maio 11, 2012

    Oieee flor, vc acredita que eu não tenho nenhum corset? E eu quero…acho lindo

    Adorei a sua dica e estou te seguindo te espero no meu blog tb ok?

    Participa dos sorteios que estão rolando por lá!!

    bjs

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

  • Michele Silva
    maio 11, 2012

    Bem diferenciados esse modelos…
    gostei do 3° underbust.
    Nunca usei um corset, tenho muita vontade de usar.
    Prefiro os modelos tradicionais, o corset é um peça sexy por si só, nem precisa de grandes detalhes.
    Acho esse que vc está usando na foto do blog um LUXO!
    Estou participando do sorteio, espero que dessa vez possa começar a usar um XD
    Beijos Juh

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *