A beleza e a sensualidade dos corselets

por
Os corselets são sem dúvida, uma paixão na minha vida. Eu amo e penso que toda mulher, deveria ter pelo menos uns três (eu tenho uns 30). Eles conseguem dar um ar todo especial ao look, deixando o visual bem especial. Quando comprados no tamanho certinho, e quando a peça é realmente de qualidade, dá para reduzir até 10 cm quando se está usando um deles. E se engana quem pensa que eles são feitos apenas para momentos à dois, pois eles são peças do vestuário que podem perfeitamente nos acompanhar em looks e produções mais elaboradas. O fato é que algumas pessoas confundem os corselets com os espartilhos, e esses sim, foram feitos para serem usados como roupas íntimas.  Existem dois tipos de corselets, os ovesbusts (que cobrem os seios) são os meus preferidos, e os underbusts que pegam abaixo dos seios. Existem também os modelos com e sem bojo, e com bojo interno e com bojo externo. Com zíper e com fechos em metal. Enfim, existem vários modelos e cabe à cada uma de nós, descobrir o que mais combina com o modelo do nosso corpo e com a nossa necessidade em um dado momento. O fato é que, quem começa com um corselet, jamais fica somente com ele, pois a necessidade de ter cada vez mais é uma realidade, porque eles são realmente irresistíveis!

Abaixo três modelos de corselets em momentos diferentes para vocês verem mais ou menos como eles ficam em mim, que tenho o corpo pêra (cintura fina e quadris largos):
E se você também quer ter um corselet para chamar de seu, que tal participar do sorteio que  a Lady Large está promovendo aqui no blog? Para saber as regras, é só clicar na imagem abaixo e torcer muito!
Beijos e boa sorte!

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *