Xuxa Morena

por
Ontem Xuxa exibiu seu novo visual, fruto de uma transformação radical no visual, durante a entrevista  coletiva para a imprensa aqui no Rio de Janeiro. Ela já havia adiantado pelo twitter: “Hoje é dia de Xuxa morena.”  Mas não pensem que isso se trata apenas de um desejo de mulher de se modificar, pois tudo isso faz parte de uma ação de marketing milionária do evento Hair Fashion Show 2012, que acontecerá no dia 30 desse mês em São Paulo. O evento é organizado pela Mega Models em parceria com a Rede Globo e patrocinado pela Wella. Estarão presentes quatro dos maiores hairstylists do Brasil, ao lado de suas clientes mais famosas: Celso Camura com a atriz Isabelle Drumond (empreguete), Julio Crepaldi com  a cantora Wanessa, Mario Silva e sua filha Shofie Charlotte e Wanderley Nunes com Claudia Raia. E para fechar com chave de ouro, Xuxa que fará sua estréia nas passarelas do HFS com seu novo visual. Esse evento é destinado aos profissinais da área que terão acesso às tendências apontadas pelo estudo Trend Visial, promovido pela Wella Profissional, para oferecerem o que há de melhor para os seus clientes. O acesso é restrito aos convidados, mas os desfiles serão transmitidos pela mídia, com certeza.
Não é novidade para ninguém que os famosos aceitam se submeterem à transformações em seu visual por conta de propostas irrecusáveis das grandes empresas. Ou vocês não se lembram de Bel Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana, que mudou o visual retirando a barba a o bigode que o acompanhavam há anos, à pedido da Gillette?  Também teve Ivete Sangalo ficando “loira” à pedido da Ganier Nutrisse. Eu não achei que ela ficou feia, mas o cabelo muito escuro, tende a envelhecer quem tem o tom de pele muito claro. Acredito que o impacto que eles queriam era esse mesmo, algo bem radical. Mas se fosse algo realmente para ser usado por um bom tempo, acredito que um tom de castanho médico, com mechas mel, teria ficado melhor (olha eu medita a cabeleireira).  Bom, com uma proposta generosa, até eu fico loira!
E vocês, o que acharam?
Beijos
4 Responses
  • claudia
    agosto 24, 2012

    a tanto tempo que vemos a rainha dos baixinhos loira que agora ver ela de cabelos escuros sem as benditas botas estelares e os brincões mega infantis assusta um pouco!!! espero que a história toda seja verdadeira e que esse dinheiro que ela recebeu de cachê realmente chegue a quem precisa de verdade!!!

  • Adely Evany
    agosto 24, 2012

    Não sei ainda se gostei do novo look da Xuxa, acho que me acostumei com ela loira, hahaha! Acho que é temporária essa versão morena!

    Adoreei o blog, estou seguindo!
    Se puder dá uma passadinha no meu…
    http://passaportefashion.blogspot.com.br/

  • Miriane
    agosto 23, 2012

    A Xuxa morena ficou descaracterizada, não gostei muito!

  • Vanessa Oliveira
    agosto 23, 2012

    bom, modestia parte eu gostei, ela demostrou uma mulher adulta, claro aparenta agora ter mais idade, mas convem tambem que ela já esta em um tempo que lhe necessita aparentar quem é no momento.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *