por
O tênis é mesmo um dos itens que não podem faltar no closet da mulher moderna. Eles são mesmo fundamentais, pois como são extremamente confortáveis, permitem que qualquer uma possa usá-los sem o menor problema. Com eles, conseguimos criar os mais diversos tipos de looks, sempre com uma pegada de modernidade e de estilo, que fazem toda a diferença. Com saias, calças, bermudas, shorts ou vestidos, os tênis surgem sempre democráticos, pois combinam com tudo e são realmente grandes aliados quando o assunto é moda e estilo. O interessante, é que eles podem ser usados em qualquer estação, nos dias mais frios ou mais quentes, pois eles tem essa versatilidade, que faz com que consigam transitar entre estações diferentes, sem perder seu charme e sua importância.

picasion

Não tem como negar que os tênis são mesmo fundamentais para quem busca beleza e conforto. Os modelos em cores básicas vão bem com tudo, pois ficam bem mais fáceis de combinar. Mas vale a pena investir em modelos inusitados, como cores fortes ou texturas diferenciadas. Isso é o grande ponto que faz com que um modelo se destaque do outro e que consiga imprimir uma personalidade fashion muito forte, ao visual escolhido. Na dúvida, comece com os básicos e aos poucos, vá investindo em modelos mais impactantes.

picasion
Nós da Débora Bertti sempre estamos de olho nas tendências do momento e estamos com vários modelos de tênis nas nossas lojas. Hoje, queremos mostrar para vocês dois deles, que tem dois elementos que vocês adoram: animal print e brilho:

Eles são realmente lindos. Impossível não amar algo assim!
Sem tags 0 Comentários 0

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *