Rústika Design – Delicadeza, beleza e bom gosto

por
Quem ama decoração e gosta de ver tudo arrumadinho em seu lugar, do jeito que eu gosto, vai entender da paixão que essa empresa me despertou. Na Rústika Design, mais do que simplesmente móveis e acessórios, eles fabricam sonhos. Aquelas penteadeiras lindas, que costumávamos ver nas fotos das revistas e blogs gringos, finalmente agora estão ao nosso alcance, podem ser nossas também, porque eles fabricam vários modelos, cada um mais detalhado do que o outro. E elas não são apenas decorativas, mas altamente funcionais, pois tem espaço para guardar maquiagens, perfumes, pincéis e bijuterias. São várias divisórias, algumas com vidro, que tornam tudo mais fácil na hora de manter tudo organizado. Impossível não amar algo assim!!!

picasion

Além das penteadeiras, eles também tem vários outros modelos de móveis como mesas, cadeiras, criados mudos, camas, estantes, aparadores, sapateiras, cristaleiras e muito mais coisas. Além dos porta maquiagens e makes que são mesmo uma lindeza. Eles me enviaram um para mim e eu gostaria de mostrar para vocês como ele é fofo:

E se vocês pensam que termina por aqui, estão enganadas, pois uma das leitoras do Tempo Fashion, vai receber em casa um lindo porta maquiagens e pincéis igualzinho ao meu, pois vamos sortear um! Vamos ver as regras?

Regras para participação

– Curtir a Página do Tempo Fashion no Facebook;
– Curtir a página da Rústika Design no Facebook;
– Preencher este FORMULÁRIO AQUI
Chances Extras
– Ser seguidora do Tempo Fashion e do  blog da Rústika Design;
– Seguir o meu perfil no Twitter @JuhSarah e o perfil @rustikadesign e RT a seguinte frase: “Eu  quero o porta maquiagens e pincéis da @rustikadesign que a @JuhSarah está sorteando no Tempo Fashion! http://ads.tt/LUrkxA”

– Divulgar no Facebook ou blog;
Então, são até QUATRO  chances de participar!
Informações Gerais
– As inscrições começam hoje, dia 02 de novembro e vão até o dia 02 de dezembro;
– O porta maquiagens e pincéis, será enviado pela própria Rústika Design para a o endereço informado pel. (a) ganhador(a) por e-mail;
– Só valem inscrições de quem tiver residência ou endereço de entrega no Brasil;
– O (a) ganhador (a) deve se comprometer a enviar uma foto sua com o prêmio recebido
– O sorteio será feito pelo site Random.

Boa sorte à todos!

Site/loja virtual: :www.rustikadesign.com.br

25 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *