Mart of China – Sapatos por menos de $ 20

por
Desde a época  do finado Orkut, eu via uma fotos de sapatos importados lindos, que as meninas vendiam por preços bem altos.  Nunca tive coragem de comprar, porque me batia um medo imenso de não receber o produto, até porque, tudo era por encomenda, nada em pronta entrega.Com o passar do tempo e principalmente, tendo o blog, comecei a conhecer várias lojas gringas, e sempre compartilho esses achados com vocês. O fato é que ainda hoje, várias lojas online vendem esses sapatos importados no mesmo esquema de encomendas. O que muita gente não sabe, é que é muito mais fácil, mais prático e infinitamente mais barato, comprar diretamente no site dessas lojas. E um desses sites é o da Mart of China que tem uma infinidade imensa de produtos. São roupas, bolsas, sapatos, lingeries, enfim, tudo que nós mulheres amamos. E os preços são super baixinhos.  

Para comprar na loja é super fácil. Basta ter cartão de crédito internacional. O frete varia de acordo com o peso do produtos escolhido e pode variar entre China Registered Mail, FedEX, EMS e DHL. Eu aconselho o primeiro, que inclusive é mais barato. Não pelo preço, mas porque apesar de demorar mais, é bem mais difícil de ser taxado quando chega ao Brasil. Os outros três, é quase certeza. Pela minha experiência de compras em sites internacionais, eu sei que o prazo médio de recebimento, é mesmo 30 dias. Podendo até, chegar antes. Acredito pelo custo x beneficio vale a pena comprar os produtos do site. Pois são produtos com preços baixos e com uma qualidade razoável. É claro que os calçados e bolsas são de couro sintético, mas são bem usáveis e bonitos. Na hora de comprar as roupas, a atenção deve ser redobrada, porque as chinesas tem o corpo completamente diferente do nosso. Não tem quadril nem bumbum. Por isso, o ideal é sempre comprar em tamanhos maiores. Abaixo, alguns calçados que separei para vocês verem, todos custam menos de $ 20 – essa é a melhor parte! Ah, e para saber exatamente qual tamanho comprar, utilizer sempre um conversor de tamanho de calçados, é só CLICAR AQUI.

Outra coisa legal, é que tem uma sessão no site de Calçados Plus Size, que são calçados próprios para quem tem os pés mais gordinhos. Então não perca tempo, vá logo lá no site da loja para dar uma olhada:



 Créditos da primeira imagem: trashyvogue
25 Responses
  • Juliana Parazi
    fevereiro 24, 2014

    Como faço para ter esse cartão de crédito?

    • Glaucia da Silva Pereira alves
      junho 8, 2017

      Como fasso pra Conceguir esse cartão pra comprar em atacado.

      • Juh Sarah
        junho 27, 2017

        Dá pra comprar no site da loja com cartão internacional.

  • Jaime Neto
    janeiro 8, 2014

    Alguma de voces ja compraram nesse site http://pt.wholesale-dress.net/ ? é confiavel ? achei sapato e vestidos lindos lá ., mas estou com um pouco de receio , nao conheço ninguem que ja tenha comprado nesse site .

  • Juh Sarah
    novembro 5, 2013

    Conheço o http://pt.wholesale-dress.net/ e também é um bom site para compras.

  • Juh Sarah
    novembro 5, 2013

    Eu ainda acho que vale a pena, e muito, por o pessoal revende esses sapatos por cento e poucos reais. Alguns, chegam a duzentos reais. Geralmente as pessoas compram nos sites das lojas daqui, que no caso, só trabalham como fotos, mas não tem o produto. Depois da compra, a pessoa responsável da loja daqui, entra no site de lá, faz o pedido e envia diretamente para casa da cliente. Ou seja, é um trabalho de intermediação, onde se lucra por vezes, bem mais que 100% do valor do produto. E levando-se em conta que eles nem investem em estoque, pois não precisam ter o produto para revender.

  • Júh paty fashion
    outubro 22, 2013

    Realmente eu prossegui com a compra… o valor é em dolar e no momento em que vc vai efetuar o pagamento é feita a conversão de moedas. Então não é tão lucrativo quanto se pensa. Por exemplo: Fui comprar uma Sandália que custava 15,90 dolares + 14,90 dolares de taxa de envio, o que dava 31,42 dolares no total. Depois fa conversão para real esse valor ficou em R$ 71,00. ou seja um tanto salgado, se vc quer comprar pra revender.
    Tem outro site chinês que tambem funciona nesse mesmo sitema, ms os preços são um pouco mais baixos que o Mart of China. O site é: http://pt.wholesale-dress.net/

  • Júh paty fashion
    outubro 22, 2013

    Mas esse valor não é em real, pelo que eu entendi é em dólar… ou seja, depois que adicionar o frete e converter o valor em dolar para real, não vai ficar tão lucrativo assim…
    Agora se o valor que tá lá for em real aí sim fica bastante interessante para o bolso! me tira essa duvida?

  • amandafcds
    outubro 16, 2013

    Juh Sarah por gentileza ,eu queria saber se voce e fornecedora do mart of china,confesso que andei olhando o site e confesso gostei bastante ,ate comprei e estou no aguardo pra receber minhas encomendas,eu queria saber se voce pode mim adicionar ou no email ou facebook .obrigada por tudo amanda

  • amandafcds
    outubro 16, 2013

    Juh Sarah por gentileza ,eu queria saber se voce e fornecedora do mart of china,confesso que andei olhando o site e confesso gostei bastante ,ate comprei e estou no aguardo pra receber minhas encomendas,eu queria saber se voce pode mim adicionar ou no email ou facebook .obrigada por tudo amanda

  • Tamiris Santos
    setembro 12, 2013

    pode pagar pelo boleto ou so cartão de crédito??

  • Tamiris Santos
    setembro 12, 2013

    Boa noite!
    so pode pagar em cartão de crédito?
    ou pode pagar em boleto ?

  • Juh Sarah
    setembro 4, 2013

    Geralmente o valor do frete é um pouco menos do que o valor do sapato. A Mart of China é um dos sites onde o frete é mais barato. Qualquer dúvida, simule uma compra pra ver o valor do frete. Beijos

  • thalita alves
    setembro 4, 2013

    oi>é muito caro o frete???????

  • Nanda
    julho 27, 2013

    Olá Juh, em relação a sandália feminina? No brasil eu uso tamanho 36, e lá que tamanho devo pedir? estou em duvida! Pesquisei que no Japão é 23 porém, será que devo pedir um nº maior? no caso o 37 que nem sei que número é na china, rs…totalmente indecisa! só sei que quero pedir 2 sandália da china e tenho medo de não dá. Agradeceria sua ajuda! Adorei o site. bjus…

  • Grasielly Demétrio
    julho 23, 2013

    Adorei a dica, estou ficando viciadinha em comprar coisas da china, demora par chegar mas vale muuito a pena.

    Guru de beleza

  • Mara Sampaio
    julho 8, 2013

    Olá,

    Eu gostaria de apresentar o mais novo curso sobre Como Importar da China e Iniciar seu Comércio Eletronico. O foco do curso é ensinar você como importar da China e poder ter uma renda extra com seu trabalho em casa e assim ganhar dinheiro pela internet. Mas também é bem útil para auxiliar a você fazer importação em grande escala, abrir uma empresa e decolar no ramo de importações.

    acesseo link e-book:
    http://hotmart.net.br/show.html?a=e556676Y

  • josiane soares de oliveira prado
    junho 24, 2013

    tem como pagar na boleta~

  • josiane soares de oliveira prado
    junho 24, 2013

    tem como pagar na boleta~

  • josiane soares de oliveira prado
    junho 24, 2013

    tem como pagar na boleta~

  • Juh Sarah
    junho 6, 2013

    As medidas vem nas próprias roupas. Vem em tamanhos como S (smal/pequeno), M (medium/médio), L (large/grande) e XL (extra large). Eu aconselho sempre pedir pelo menos um número à mais do que você usa. Existem outros casos em que aparece "one size" e isso quer dizer que o produto é tamanho único. Mas essas peças de tamanho único só vestem quem use manequim 36/38, não mais do que isso. E o frete você pode simular o valor no próprio site. Beijos

  • juliana soares
    junho 4, 2013

    E COMO FAÇO PARA VER AS MEDIDAS E O PREÇO DO FRETE ?EU ACHEI MT LINDA AS ROUPAS

  • Amy Peng
    maio 13, 2013

    Good pattern, Good people, good clothing, good glasses. Welcome to Women's Fashion Clothing store online.

  • Juh Sarah
    março 23, 2013

    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência Kuolema. Eu fiz o post porque sei de muitas meninas que compraram e que ficaram satisfeitas. Inclusive pessoas próximas à mim, o que me animou mais ainda. Eu compro bastante em sites internacionais e já recebi mercadorias danificadas por conta do mal manuseio dos Correios, e já recebi coisas perfeitas. Também já comprei calçados aqui no Brasil que vieram amassados. As empresas deveriam entender que não vale a pena economizar no plástico bolha. Tem que embalar o calçado todo, dar várias voltas, e de preferência, enviar ele com papel por dentro. É super chato comprar algo e vir ruim, amassado, quebrado, ou algo assim. Bom, enfim, acho que é sorte mesmo. Se tiver dicas de sites internacionais confiáveis que entreguem aqui no Brasil, conta pra gente. É sempre bom saber mais opções. Beijos

  • Kuolema
    março 23, 2013

    Eu já comprei c eles e foi a primeira e ultima vez! Comprei uma clutch e um par de sapatos! Eles aceitam Western Union tb foi o q usei pra pagar! Confesso q tinha medo de comprar mas os preços foram mais tentadores e decidi arriscar!!!

    A clutch está ok mas o sapato um pesadelo! Eu sei q os sapatos asiatiacos sw menores eu vivo no Japão e aqui é parecido! Eu pedi o numero correspondente mas ele ficou pequeno pra mim!

    Até ai acontece mesmo essas coisas de comprar pela net! Mas a cx veio toda espremida, meu sapato veio danificado na ponta por conta da pressão q colocaram qto passaram fita adesiva na cx, um dos saltos veio torno e no momento q eu coloquei no pé eu senti algo estranho!!!

    Comparando os dois pés eu vi q um salto estava todo torto e danificado por algo q arranhou o "couro"! Mandei um email (vários c foto e tudos is detalhes!), e eles insistiram q saiu perfeto! Bullshit!!! O dano no "couro" pode ter sido feito pelo Fedex ou quem abriu a cx em Narita pq eles revistaram minha compra, mas mesmo assim a cx estava toda amassada!

    Porem o salto nw tem como ninguém no caminho danificar!!! Mesmo argumentando eles nw retrocederam e eu acabei ficando no prejuizo c o sapato! Depois de um tempo vi um sapato num site q costumo comprar e q infelizmente nw entrega para outros paises fora da Asia chamado Q10 e de novo tentei! Veio o mesmo sapato q desse outro site Mart of China, do mesmo jeito embalado apertado, mas o sapato veio sem problemas!

    E se eu tivesse problemas c eles como tive c a Mart of China era só entrar em contato c o site Q10 q eles intercederiam pois comprei por intermédio deles!!!

    Entw gomenasai mas fica o meu alerta e meu relato sobre a munha experiência c esse site!!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *