Look da vez: Green and Rock n’ Roll

por
O look de hoje tem o verde predominando. Para dizer a verdade, eu ando meio caidinha por cores e não tenho tido o menor medo de investir em cores fortes e mais expressivas. Esse vestido da Sheinside, tem duas versões, em um tom de nude e esse verde maravilhoso. Apesar do mais clarinho e neutro ir bem com tudo, imaginei que o verde ficaria bonito com o tom da minha pele, e acertei. Colocando de lado aquele ditado velho (e sem graça): “Se assim tá verde, imagina quando estiver madura!”, o verde é uma cor que geralmente fica bem em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas, até as morenas e negras. Ele super valoriza as curvas, já que ele tem a cintura marcada e essa saia linda em evasê. Ele é bonito e super feminino, e também, muito comportado, ou seja, dá para ir aos mais variados compromissos com ele sem medo.
Na verdade, o vestido vem acompanhado de um cintinho fininho amarelo com detalhes em dourado, e ele é lindo. Mas preferi usar esse pretinho, que aliás, caiu super bem. Nos pés, optei por esse meu Pump maravilhoso da Sexy Calçados. Aliás, todo mundo gosta desse calçado, mas infelizmente eles não fabricam mais desse modelo, pois não tem mais essa estampa. Mas nada de tristeza, porque ainda tem muita coisa por lá, e vale dar uma boa conferida na loja. O interessante da estampa do calçado, é que mescla caveiras, rosas e corações, junto com a expressão rock in rock n’ roll. O calçado com essa pegada mais rocker, com o vestido estilo vintage e comportado, resultou num look bem inusitado.
Os brincos são a coisa mais linda do mundo! Dourado com preto, perfeitos! E são da Rafaela Andrade, uma designer que cria peças simplesmente perfeitas e super glamourosas. Também não tem mais dele na loja virtual, mas tem vários outros igualmente belos e esplendorosos. Também vale a conferida.
Apesar de ser uma empresa gringa, ou seja, envia de fora do Brasil, a Sheinside não cobra frete para qualquer compra, de qualquer valor. Sendo assim, o valor do vestido é pouco mais de R$ 70,00, o que vale super a pena, já que ele veste bem e é feito com um tecido que tem ótimo caimento.
Abaixo, os links das lojas, o sapato e os brincos não tem mais, mas o vestido ainda está disponível, por isso, corre lá!

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *